atualidades DESABAFO

Apresentador da Record quebra o silêncio e desabafa sobre suposta demissão: ''Isso não existe!''

O jornalista deixou a web impactada após compartilhar uma foto de sunga que causou polêmica e suposta demissão

Caras Digital Publicado segunda 29 abril, 2019

O jornalista deixou a web impactada após compartilhar uma foto de sunga que causou polêmica e suposta demissão
Gilberto Ribeiro - Reprodução/Instagram

Gilberto Ribeiro, apresentador do Balanço Geral Curitiba, agitou a web neste domingo, 28, ao compartilhar um desabafo sobre o suposto fim do contrato com a emissora. 

Na foto, ele ostenta boa forma ao lado de sua esposa. "Aqui tem Saúde de sobra, graças a Deus. Tenho 54 e quero chegar aos 60 anos, melhor do que hoje. Em relação à minha continuidade ou não na área da comunicação, existe a possibilidade de fazer o Balanço Geral pela manhã para todo o Estado do Paraná. Sempre fiz o meu melhor em 39 anos, tanto nas emissoras de rádio e também na Ric TV Record, onde comecei a trabalhar em 1980. Quem conhece Gilberto Ribeiro, conhece a minha história e minhas conquistas. Em relação as fotos de sunga que seria motivo do encerramento do contrato, isso não existe! Rede Record em São Paulo nem sabe que Gilberto Ribeiro existe", desabafou o jornalista na legenda. 

Os seguidores logo se manifestaram. “Você é um ser humano maravilhoso, caridoso. Enfim, só tenho elogios à sua pessoa", disse uma admiradora. “Adoro te ver nas telinhas”, exclamou outra. 

Entenda o caso.

Segundo o site notícias da TV, Gilberto foi demitido da RIC TV, afiliada da Record no Paraná, após viralizar nas redes sociais com fotos de sunga na praia e na piscina, valorizando seus atributos físicos. Indiscretas, as imagens foram motivos de piada e a matriz de São Paulo não gostou do que viu. Após entregar a carta de desligamento, no entanto, a emissora paranaense voltou atrás e optou por mantê-lo em seu elenco.

Último acesso: 29 Jul 2021 - 21:25:43 (318605).

Leia também

TV CARAS