Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Gatilho!

Após ver caso de Ana Hickmann, Gleici Damasceno desabafa: 'Hesitei em chamar a polícia'

Ex-BBB Gleici Damasceno desabafa e revela ter vivido agressão após ver história de Ana Hickmann

Nataly Paschoal

por Nataly Paschoal

npaschoal@caras.com.br

Publicado em 14/11/2023, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gleici Damasceno desabafa e relembrar relação abusiva - Reprodução/Instagram
Gleici Damasceno desabafa e relembrar relação abusiva - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Gleici Damasceno fez um desabafo e revelou já ter vivido um relacionamento abusivo ao ver a história da apresentadora Ana Hickmann na mídia. Nesta segunda-feira, 13, a campeã do BBB 18 então escreveu que sofreu agressões.

Ao ver o caso da modelo, a influenciadora comentou que passou por algo parecido, mas que na época não teve coragem de procurar as autoridades. "Lamento que Ana Hickmann tenha passado por isso. O que ocorreu com ela me fez recordar um ex-namorado abusivo/agressor", começou dizendo.

"Naquela época, hesitei em chamar a polícia, principalmente para protegê-lo (me arrependo profundamente). Foram anos de terapia para superar isso. Desejo todo amor para ela, esperando que consiga romper esse ciclo de violência e seguir uma vida plena. Ana é uma mulher forte e inteligente, capaz de inspirar outras a não viverem relacionamentos abusivos", escreveu Gleici.

No sábado, 11, Ana Hickmann e o marido, Alexandre Correa, protagonizaram um desentendimento e a polícia foi acionada. "Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11), a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos", explicou a assessoria da loira o que houve.

O caso de Ana Hickmann e seu marido

No último sábado, 11, Ana Hickmann e seu marido, Alexandre Correa, tiveram um desentendimento em sua mansão em Itu, no interior de São Paulo. O briga se tornou pública após a polícia ter sido acionada, causando alarde sobre a relação entre os dois.

Segundo o colunista Leo Dias, a apresentadora teria sido agredida pelo empresário — com quem é casada desde 1998. Ela teria acionado a polícia, para dar o depoimento em casa, mas precisou ser levada ao Distrito Policial para prestar esclarecimentos.

Nesta segunda-feira, 13, durante o programa Hoje Em Dia, do qual ela apresenta na Record, Ana agradeceu pelo apoio de seus fãs, mas não confirmou os boatos. Ela afirmou que ainda não está pronta para falar sobre o que havia ocorrido.

"Quero agradecer o carinho e o apoio de todo mundo. Está sendo um momento difícil para mim, pro meu filho e para minha família. Ainda não estou pronta para falar a respeito. Assim que eu estiver pronta, mais forte, eu prometo trazer o que está dentro do meu coração. Obrigada", disse ela.