Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / é a mamacita!

Após um 2021 cheio de emoções, Karol Conká fala sobre trajetória em sua retrospectiva do ano

Uma das personalidades que marcaram o ano, Karol Conká faz retrospectiva de 2021 e comenta sua evolução

CARAS Digital Publicado em 26/12/2021, às 11h22 - Atualizado às 15h58

Após um 2021 de emoções, Karol Conká fala sobre trajetória - Reprodução/Instagram
Após um 2021 de emoções, Karol Conká fala sobre trajetória - Reprodução/Instagram

Neste domingo, 26, após as celebrações de Natal, Karol Conká (35) utilizou as redes sociais para compartilhar reflexões sobre o ano que se termina.

Uma das personalidades mais marcantes de 2021, a cantora relembrou sua trajetória de evolução desde as polêmicas do Big Brother Brasil, os haters e a superação.

2021 tá acabando e foi um ano muito intenso e de muito aprendizado para mim. Usei ele para me entender, foi uma vírgula onde precisei parar e me conhecer novamente e ver essa retrospectiva é algo muito forte e especial”, escreveu ela na legenda do post.

Significa a jornada que estou trilhando para fazer as pazes comigo mesma e aprender com meus erros, ter mais empatia, respeitar meus limites e os limites do próximo, olhar para o lado que menos gosto em mim e entender que ele também faz parte da minha personalidade e que pode ser evoluído cada dia mais”, completou a artista.

Depois de quase dois anos longe dos palcos, Karol Conká recentemente retomou a agenda de shows e emocionou os fãs com seus novos sucessos.

Assista a retrospectiva de 2021 de Karol Conká: