Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Após término de namoro com Talita, Rafael Licks desabafa

Os ex-BBBs estavam juntos há dois meses

CARAS Digital Publicado em 22/05/2015, às 13h41 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Ex-BBBs Talita e Rafael - Instagram/Reprodução
Ex-BBBs Talita e Rafael - Instagram/Reprodução

Após a confirmação do término de seu namoro com Talita Araújo, o ex-BBB Rafael Licks usou o Instagram para fazer um desabafo. Ele reclamou dos rumores de que teria traído a namorada durante sua passagem pelo Rock In Rio Las Vegas, no último fim de semana (veja o desabafo abaixo).

Muitos fãs lamentaram o fim do relacionamento. "Você e seu homem tem que segurar esse amor. Não deixe as coisas terminarem assim, mesmo tempo que tem muita energia negativa tatmbém tem o dobro de energia positiva cercando vocês. Torço por você e por ele e mais ainda por vocês juntos. Seja forte Talita e justa principalmente com você e também com ele", aconselhou uma fã no Instagram de Talita. "Tem gente que não pode ver ninguém feliz que sofre. Muita luz para você Talitinha, não deixe que ninguém acabe com o relacionamento de vocês", escreveu outra. "Volta talicks", pediu uma terceira.

Os dois se conheceram no Big Brother Brasil 15 e estavam namorando há dois meses.

Bom dia galera! Estou tentando encontrar tamanha criatividade nas mentiras que alguns inventam. Certas pessoas maldosas e sem coração que não pensam no sentimento dos outros falam o que quer, inventando besteiras sem pensar nas consequências. Publicar fofocas é uma coisa super normal mas inventar mentiras absurdas, com pessoas que não tem nada a ver com a história e prejudicá-las de uma forma cruel e baixa é ridículo. Fui a trabalho para o RIR e nada é verdade sobre esses absurdos que falam apenas para ter notícia. Não entendo essa raiva absurda que tem de mim, foi para o RIR para ter uma fofoca e já que não dei motivo algum para tal, inventou barbaridades sem conteúdo e sem provas. Vai procurar notícias reais e me esquece ????????

Uma foto publicada por Rafael Licks Oficial (@rafaelicks) em