Após término com Daniel Caon, Rafa Kalimann reflete: ''Se a vida te tira para dança, dance''

Rafa Kalimann compartilha pensamentos sobre aproveitar oportunidades da vida dias depois de seu término com Daniel Caon

CARAS Digital Publicado sexta 9 julho, 2021

Rafa Kalimann compartilha pensamentos sobre aproveitar oportunidades da vida dias depois de seu término com Daniel Caon
Rafa Kalimann reflete: 'Se a vida te tira para dança, dance' - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira, 9, Rafa Kalimann (28) inspirou seus seguidores com uma reflexão sobre viver intensamente cada momento.

A apresentadora falou sobre a importância de valorizar as coisas que a vida oferece, independente do cenário em que nos encontramos.

Se a vida te tira pra dança, dance. Nunca deixe passar a oportunidade de fazer seus olhos brilharem”, escreveu ela na legenda.

Recentemente, a morena anunciou o fim de seu relacionamento com Daniel Caon (28), com quem estava namorando há pouco mais de 8 meses.

Os dois já tiveram um caso no passado, mas voltaram a se ver após a participação no BBB20, do qual Rafa saiu como vice-campeã e Caon integrou a Casa de Vidro.

O namoro intenso de Rafa Kalimann e Daniel Caon

O casal deu início à relação com um pedido à beira-mar, uma surpresa super bem arquitetada na praia que teve presença de fogos de artifício, música romântica e, claro, uma linda declaração de amor.

Por meses, Rafa Kalimann e Daniel Caon trocaram várias mensagens públicas cheias de carinho através de suas redes sociais e, mesmo com o término, nenhuma das publicações foi apagada dos perfis.

Recentemente, o sertanejo chegou a lançar uma música dedicada à apresentadora, chamada Deus Caprichou, que traz um vídeo romântico do ex-casal.
 

Último acesso: 07 Dec 2021 - 05:36:38 (394185).

Leia também

TV CARAS