Após meme viralizar na web, Jojo Todynho se revolta: ''Tenho o meu direito de reclamar, sim!"

Meme com a imagem de Jojo Todynho é disseminado na web e a cantora se revolta

CARAS Digital Publicado sexta 11 outubro, 2019

Meme com a imagem de Jojo Todynho é disseminado na web e a cantora se revolta
Jojo Todynho se revolta com meme - Instagram

Na noite da última quinta-feira, 10, Jojo Todynho utilizou suas redes sociais para fazer um desabafo a respeito de um meme feito com sua imagem,  que acabou viralizando na web.

A foto utilizada na brincadeira tratava-se de um registro feito durante uma ação de Dia das Crianças promovida pela cantora, que ficou extremamente incomodada ao ter sua iniciativa desvalorizada. 

''Eu não li agora isso. Um site de fofoca mixuruca deu uma nota dizendo que quem deu os brinquedos do Dia das Crianças foi o prefeito! Olhe bem para a minha cara de pedir alguma coisa para prefeito? Olhe bem para a minha cara de se envolver com coisas de política? Quem patrocinou foi a Lu, a doutora Renata, meus primos. Vitor deu. Doutor João, doutor Vitor, meu empresário, várias pessoas ajudaram a festa das crianças. Olhe bem para a minha cara de quem vai ficar pedindo! Antes de vocês falarem m****, procurem saber!", declarou Jojo, que inicialmente havia entendido que não se tratava de um meme, mas sim de uma notícia falsa.

A cantora então compreendeu que a foto era, na verdade, um meme. Entretanto não deixou de criticar a atitude. ''O que as pessoas não fazem para ganhar like, não é? Depois as pessoas vem dizer que eu brigo por tudo. Eu brigo pelo que está errado. 'Ah, foi um meme. Uma brincadeira'. Não gostei! Não gostei, foi só um meme? E daí, não gostei, tenho o meu direito de reclamar, sim!", declarou.

''Um vai passando para o outro e daqui a pouco estão falando m**** por aí! Cada um interpreta da forma que quer. Eu não gostei. Tem várias outras fotos no Google de festa de crianças, imagens de festa. Peguem aquilo ali e façam meme. Vão fazer com a minha foto? Não vão, não gostei", concluiu, mostrando que realmente havia desaprovado a brincadeira.

Confira o meme polêmico:

Meme de Jojo Todynho é espalhado na web e a cantora desaprova

 

 

Último acesso: 22 Oct 2021 - 21:55:06 (331525).

Leia também

TV CARAS