Após ter casa invadida, Fabio Arruda reforça segurança e tranquiliza: ''Estamos bem''

Fábio Arruda teve a casa invadida por ladrões, e após o susto agradeceu as mensagens de apoio

CARAS Digital Publicado sexta 17 setembro, 2021

Fábio Arruda teve a casa invadida por ladrões, e após o susto agradeceu as mensagens de apoio
Fabio Arruda faz agradecimento após ter casa invadida - Reprodução/Instagram

Fabio Arruda (51) teve a casa onde mora em São Paulo invadida por ladrões nesta última quinta-feira, 16.

Após o susto, o consultor de etiquetas e ex-participante da A Fazenda 1, usou as redes sociais nesta sexta-feira, 17, para agradecer a polícia e também as mensagens de apoio que recebeu. Além disso, ele afirmou que vai reforçar a segurança da casa. 

"Estou aqui para agradecer a Deus e a polícia de SP por estar tudo bem. Dr. Nico, @lydiasayeg ,GARRA, ROTA, 15a Delegacia, vocês foram espetaculares. As medidas de segurança aqui em casa foram bem reforçadas e estamos todos bem. Obrigado à toda mídia, apresentadores de TV, redes sociais pela ampla e generosa cobertura do caso. Vocês me fazem sentir ainda mais protegido. E pelo carinho de todos os seguidores, amigos reais e virtuais que me mostraram mais uma vez como sou querido e privilegiado por ter vocês ao meu redor. A vida continua e vamos trabalhar e viver com decência. Sigo sendo o que sempre fui, um cidadão honesto, trabalhador e digno", disse ele. 

Fabio Arruda fala sobre a invasão em sua casa

Fabio Arruda falou sobre ter tido a casa invadida por ladrões. Ele explicou que passou nove minutos de terror, e chegou a ter uma arma apontada para sua cabeça. 

"Foi um susto gigantesco, eu estava no quarto. Botaram a arma na minha cabeça e eu tive a atitude mais errada, que eu digo para as pessoas não terem. Eu reagi e comecei a gritar. Aí subiu o segundo bandido armado enquanto o outro fez de refém funcionários e minha amiga", disse ele em entrevista ao "Cidade Alerta".

"Eu estou com um hóspede aqui que acabou de chegar de Nova York. E ele saiu do quarto e viu os bandidos. No final, [um dos criminosos] deu uma voadora. Foram nove minutos de terror. Ameaçou [com arma], não me agrediram, mas depois fiquei sabendo que fizeram isso com os funcionários. Uma barbaridade", acrescentou. 

Confira: 

Último acesso: 27 Oct 2021 - 20:00:02 (400115).

Leia também

TV CARAS