Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Atualidades / Tragédia

Após ser indiciado por homicídio culposo, inquérito de marido de Caroline Bittencourt é arquivado

MP pede arquivamento de inquérito de Jorge Sestini, marido de Caroline Bittencourt

CARAS Digital Publicado em 17/09/2019, às 18h16 - Atualizado às 18h22

Caroline Bittencourt e Jorge Sestini - Reprodução/Instagram
Caroline Bittencourt e Jorge Sestini - Reprodução/Instagram

Após quase quatro meses da morte de Caroline Bitterncourt, em agosto deste ano, o marido da modelo, Jorge Sestini, foi indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

De acordo com o G1, o delegado Vanderlei Pagliarini de Almeida Filho decidiu indiciar o empresário, pois o considerou negligente ao não solicitar que a esposa usasse colete salva-vidas.

A cargo do Ministério Público de São Paulo, eles tinham três opções para o caso: decidir que Jorge responda judicialmente pela morte; solicitar novas diligências à polícia ou arquivar o caso.

Segundo informações do jornal EXTRA, o caso foi arquivado. Ainda de acordo com o noticiário, o órgão confirmou o arquivamento, mas não deu maiores detalhes sobre o motivo.

Caroline Bittencourt faleceu em abril deste ano, após cair da lancha que estava com o marido. Ela o companheiro se depararam com uma brusca tempestade em Ilha Bela, litoral de São Paulo, que ocasionou o seu desaparecimento.

Jorge teria pulado do barco para tentar salvar sua amada, mas não teve sucesso. Ele foi encontrado e ela ficou desaparecida. Após um dia, a modelo de 37 anos teve o corpo encontrado pelo próprio pai, que estava ajudando nas buscas.