atualidades Maturidade

Após separação, Mayra Cardi vê vídeo de casamento e diz: ''Acho lindo o amor''

Mayra Cardi conta que assistiu um vídeo de seu casamento com Arthur Aguiar e faz reflexão sobre o amor após separação

CARAS Digital Publicado quarta 20 maio, 2020

Mayra Cardi conta que assistiu um vídeo de seu casamento com Arthur Aguiar e faz reflexão sobre o amor após separação
Mayra Cardi vê vídeo de casamento e reflete após separação - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira, 19, Mayra Cardi usou suas redes sociais para contar que assistiu um vídeo de deu casamento com Arthur Aguiar.

O casal anunciou a separação no começo do mês, dizendo que não houve briga e que estavam bem, inclusive dormindo na mesma cama.

A musa fitness ainda fez uma reflexão sobre o amor e revelou que planeja ficar seis anos sem um novo parceiro.

A empresária falou que recebei o vídeo de um músico que trabalhou em seus casamentos, tanto no com o ator quanto seu primeiro casamento, com Greto Guariz.

"Coisa mais linda que foi. Foi aqui em casa, um casamento surpresa. Ele já queria um casamento e tinha data marcada. Ele estava fazendo novela na Globo, e não ia dar a data", disse.

"Eu acho lindo o amor, independentemente de ele estar ativo ou não. Ele continua sendo lindo. Eu nunca vou deixar de acreditar no amor. A gente vêm ao mundo para amar", refletiu. "A história do ser humano é através do amor", completou.

"Acho que meus relacionamentos deram muito certo, até um período. Quando deixaram de dar tão certo, é o momento em que eu vou para um lugar e a outra pessoa vai para outro lugar para que a gente possa ser mais feliz, sem invalidar o que a gente viveu e sem deixar de acreditar em novos amores".

Mayra também falou sobre ficar sem um novo amor. "Eu tenho uma filha pequena. As responsabilidades são diferentes. É pelo excesso de amor por ela que talvez eu consiga ficar seis anos sozinha".

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 21 Apr 2021 - 03:24:50 (352281).

Leia também

TV CARAS