Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Atualidades / TRISTE!

Após se envolver em caso de agressão com Paris Jackson, ator Isaac Kappy se suicida

Ator americano de se suicida após ser acusado de agressão contra filha de Michael Jackson

CARAS Digital Publicado em 15/05/2019, às 09h34 - Atualizado às 09h52

Isaac Kappy e Paris Jackson - Instagram/Reprodução
Isaac Kappy e Paris Jackson - Instagram/Reprodução

Isaac Kappy de apenas 42 anos, se suicidou na última terça-feira, 14, após se jogar de uma ponte próxima a cidade de Belmont, Arizona, Estados Unidos.

De acordo com o Departamento de Segurança do estado, algumas pessoas que estavam no local antes da fatalidade, tentaram impedir que o ator pulasse da via mas não tiveram exitô. Conhecido por atuar em grandes produções como "Thor", da Marvel em 2011, e "O Exterminador do Futuro: A Salvação", de 2009, o artista foi acusado e investigação pela justiça por agredir fisicamente Paris Jackson, filha do eterno Rei do Pop, no ano passado.

Em meio a polêmicas envolvendo também o ator Seth Green, o qual o acusou de pedofilia, Isaac deixou uma carta de despedida em seu Instagram: "Cuidado, o homem não tem nada a perder, pois ele não tem nada para proteger.", escreveu horas antes de morrer. "Veja a luz nos outros. Esta lição chegou tarde demais para mim, mas talvez possa inspirar você. Estarei usando o restante do meu tempo na Terra para expiar as minhas transgressões e buscar luz dentro de mim e dos outros", completou.

Veja a publicação na íntegra AQUI

A publicação na rede social foi tomada por comentários de fãs, amigos e familiares que lamentaram a triste tragédia. "Descanse em paz, Kappy".

Participação do ator no primeiro filme de "Thor", 2011.

Marvel/Reprodução