Após se desculpar com Thyane Dantas, ex-dançarina do Aviões parabeniza Mileide Mihaile

Dançarina se retratou publicamente e, em seguida, comemorou aniversário de ex de Safadão

CARAS Digital Publicado quinta 28 março, 2019

Dançarina se retratou publicamente e, em seguida, comemorou aniversário de ex de Safadão
Thyane Dantas, Jamile Lima e Mileide Mihaile - Reprodução/Instagram

A ex-dançarina do grupo Aviões do Forró, Jamile Lima, usou as redes sociais nesta quarta-feira, 27, para comentar sobre a audiência de conciliação que teve com a atual mulher de Wesley Safadão, Thyane Dantas. Após se retratar publicamente e comentar o ocorrido, a dançarina parabenizou a amiga Mileide Mihaile, ex do cantor, pelo aniversário, por meio de stories no Instagram.

Thyane denunciou Jamile em 2017, porque ela havia falado mal da loira em um áudio de WhatsApp, após ter sido intimada para depor em um processo contra perfis fakes que difamavam a mulher de Safadão. A mensagem era destinada a um amigo da dançarina, mas acabou vazando na web. 

Nesta quarta-feira, 27, Jamille veio a público explicar o ocorrido. “Vocês lembram que há alguns meses, tive uma audiência com a Thyane Dantas, a esposa do Wesley Safadão, na qual eu não aceitei o acordo que me foi proposto. Resolvi colocar o processo para frente e hoje eu tive a segunda audiência. Esse processo não tem abosolutamente nada sobre fakes. Esse processo se deu devido a um desabafo que tive com um grande amigo meu na época. Neste desabafo, eu acabei falando algumas palavras que realmente não devia e ele mostrou a conversa para a Thyane e por isso ela resolveu processar", explicou.

A dançarina disse que não imaginava que o áudio fosse vazar. "Hoje tivemos a oportunidade de conversar cara a cara, eu e Thyane. Fomos para uma sala, conversamos, eu coloquei meus pontos e ela os dela. Eu me desculpei pelas palavras que eu tinha dito, porque em momentos de raiva a gente acaba falando coisas que não quer falar. Eu acho que todo mundo já teve esses impulsos e eu acabei tendo. Eu não esperava que aquela conversa sairia dali (do WatsApp). Isso serve de ensinamento para vocês, que desabafam com amigos. Evitem!", ressaltou.

A morena ainda continou. "Enfim, eu tô muito feliz com o resultado da audiência com a Thyane. Hoje todos os maus entendidos foram esclarecidos através de uma conversa franca e sincera, pelo que eu tinha dito. Em momento de raiva você fala coisas que não quer falar. Em uma conversa franca nós duas acertamos nossas diferenças e colocamos um fim nesse processo, que foi suspenso. Não houve julgamento, condenação, houve sim pedidos de desculpas, perdão. Somos duas mulheres bem resolvidas, independentes, adultas e, principalmente, somos mães. Então, não temos que estar com esse tipo de picuinha, muito menos injustiça. Está tudo esclarecido, não vou responder mais nada sobre este tipo de assunto. Estamos na paz". 

Mais tarde, no mesmo dia, a ex Aviões do Forró fez um novo stories no Instagram para parabenizar a amiga Mileide, que completou 30 anos nesta quarta-feira, 27. "Hoje o dia é todo dela. Mulher batalhadora tá é aqui. Parabéns, amiga. Muita saúde, paz e amor na sua vida!", desejou. 

 


Jamile desabafa sobre audiência. Imagem: Reprodução/Instagram

 


Jamile parabeniza Mileide. Imagem: Reprodução/Instagram

 


 

Último acesso: 30 Nov 2021 - 00:18:43 (316390).

Leia também

TV CARAS