Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Saúde!

Após retornar de Santa Catarina, Bolsonaro é internado com suspeita de obstrução intestinal

O presidente Bolsonaro foi internado no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, e está realizando exames

CARAS Digital Publicado em 03/01/2022, às 07h24 - Atualizado às 10h35

Bolsonaro é internado após retornar de Santa Catarina - Reprodução/Instagram
Bolsonaro é internado após retornar de Santa Catarina - Reprodução/Instagram

Após voltar de Santa Catarina, na madrugada desta segunda-feira, 03, o presidente Jair Messias Bolsonaro (66) precisou ser levado ao hospital com suspeita de uma obstrução intestinal após sentir fortes dores abdominais.

Internado no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, o presidente está realizando exames e aguarda o retorno do médico Antônio Luiz Macedo, responsável por acompanha-lo após a facada em setembro de 2018, que está nas Bahamas. O profissional, no entanto, não acredita que seja necessário cirurgia. 

Vale pontuar que a agenda de Bolsonaro não prevê compromissos nesta segunda-feira, 03, e na terça-feira, 04. 

O presidente passou a virada de ano em Santa Catarina e desembarcou em São Paulo por volta de 1h30. Ele deixou o Forte Marechal Luz, em São Francisco do Sul (SC), à meia-noite de domingo, 02, a bordo de helicóptero da Força Aérea Brasileira, e seguiu até Joinville, onde embarcou para a capital paulista.

Jair Bolsonaro tem obstrução intestinal e será transferido para hospital de São Paulo

Após sofrer um AVC, cineasta Arnaldo Jabor deixa a UTI

Nos últimos dias, Arnaldo Jabor (81) deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. O cineasta e jornalista foi internado após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) isquêmico, e seguirá internado em fase de recuperação.