atualidades ela voltou

Após reativar o Instagram, Bruna Marquezine recebe mensagens de apoio dos fãs: ''O mundo dá voltas''

Volta da atriz para a rede social gerou vários comentários encorajadores e cheios de otimismo

CARAS Digital Publicado sexta 8 março, 2019

Volta da atriz para a rede social gerou vários comentários encorajadores e cheios de otimismo
Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram

Depois de ficar três dias fora do Instagram, Bruna Marquezine decidiu voltar no Dia da Mulher para a rede social.

A reativação de sua conta nesta sexta-feira, 08, deixou os fãs muitos felizes. E eles fizeram questão de deixar mensagens de apoio à atriz, que teria ficado muito chateada por causa da ficada de Neymar e Anitta.

Na última foto dela, há diversos comentários sobre o ocorrido, dizendo para Bruna continuar firme e superar a situação. "Mulher, entenda sempre uma coisa: mesmo que a gente ache que é o fim, não é. O mundo dá muitas voltas e a vida sempre nos oferece e nos surpreende com inúmeras possibilidades de felicidade e plenitude", escreveu.

Ainda a mesma seguidora, continuou elogiando Marquezine e a encorajando. "Você é linda, jovem, querida, admirada, rica (não que isso seja muito relevante), mas a vida é uma aventura! Viva... Seja feliz e continue sendo você e exalando a essência do seu coração. Tudo que a gente planta, um dia colhe. Seja livre", aconselhou.

Outra ainda mostrou que ficou muito contente com seu retorno. "Que bom que você voltou. Meus dias estavam vazios sem você por aqui", comentou.

ENTENDA O CASO

Tudo começou quando Anitta e Neymar chegaram à Sapucaí, no Rio de Janeiro. Os dois foram flagrados bem juntos, inclusive, vários cliques foram feitos deles próximos. Logo, boatos de que funkeira e o craque teriam se beijado se espalharam pela internet.

A história acabou ficando mais forte quando David Brazil, amigo próximo de Ney, postou fotos dizendo que eles seriam um novo casal e que uma mão boba teria rolado.

Depois de muitas suposições em poucas horas, Anitta e Neymar explicaram que tudo não passou de uma brincadeira e negaram os rumores.

AMIZADE ANTIGA

Assim como Anitta declarou nos Stories do Instagram, sua amizade com Neymar realmente é bem antiga. Eles se conheceram em 2013, quando ela lançou o Show das Poderosas.

Desde então, surgiram suspeitas que haveria uma amizade colorida entre os dois. Isso porque, na época, o jogador teria dado carona para a funkeira, após um bate-papo íntimo no camarim dela.

Anos depois, Anitta e Bruna Marquezine teriam se desentendido por causa do craque. Segundo Leo Dias, o motivo da briga teria sido uma ficada do pai de Davi Lucca com a cantora, durante um intervalo do namoro.

Ambos os envolvidos afirmam que a relação é apenas amigável e que não ficaram durante a folia de 2019.

 

Último acesso: 17 Oct 2021 - 15:03:03 (314940).

Leia também

TV CARAS