Após polêmicas, Neymar Jr. esclarece ''perda de patrocínios''

Neymar Jr. esclarece boatos sobre ter perdido patrocínios

CARAS Digital Publicado sexta 7 junho, 2019

Neymar Jr. esclarece boatos sobre ter perdido patrocínios
Assessoria do jogador esclareceu rumores sobre ele ter perdido contratos - Reprodução/Instagram

Com os últimos acontecimentos, surgiram boatos de que Neymar Jr. teria perdido seus patrocínios.

Nesta sexta-feira, 07, a assessoria do jogador disse em notal oficial que nada disso procede. "Esclarecemos que não houve rompimento de nenhum contrato atualmente em vigor, após a divulgação da grave acusação contrato o Atleta", disseram.

E explicaram o que está sendo feito diante da acusação de um suposto estupro cometido pelo craque. "Em conjunto com alguns parceiros e patrocinadores a NR Sports está suspendendo algumas campanhas diante da gravidade das injustas acusações e, sobretudo, da categoria de marcas endossadas", esclareceram.

A nota ainda disse que há parceiros que apoiam publicamente o atleta e que seguem firmes com os projetos das marcas. Sobre o caso, a assessoria declarou que está fazendo uma força tarefa para resolver a situação e comprovar a inocência de Neymar.

"Passados alguns dias da divulgação das acusações, todas as evidências divulgadas convergem para a inarredável conclusão de que o Atleta Neymar Jr. foi vitima de “Denunciação Caluniosa”, crime que está sendo apurado pelas Autoridades Policiais. Até o presente momento esclarece a defesa do Atleta Neymar Jr. que não há nenhuma “denúncia” da pratica de qualquer crime, como indevidamente veiculado", divulgou a assessoria.

APROVEITE E CONFIRA O VÍDEO COM MAIS DETALHES DA HISTÓRIA:

 

Último acesso: 27 Oct 2021 - 18:54:50 (321500).

Leia também

TV CARAS