atualidades Climão

Após polêmica no De Férias, Flávia e Victor discutem em live: ''Completamente tóxico''

Após polêmica no 'De Férias com o Ex', Flávia e Victor discutem ao vivo em live

CARAS Digital Publicado sexta 5 junho, 2020

Após polêmica no 'De Férias com o Ex', Flávia e Victor discutem ao vivo em live
Após polêmica no De Férias, Flávia e Victor discutem em live: ''Completamente tóxico'' - Reprodução/YouTube

Victor Padula chegou causando no terceiro episódio do reality De Férias com o Ex, da MTV Brasil, transmitido na noite de quinta-feira, 4.

Na ocasião, ele arrumou uma briga com praticamente todos os participantes da casa ao descobrir que sua ex-namorada, Flávia, se envolveu com Matheus Crivella, o Novinho.

Após muito barraco, os participantes participaram de uma live no YouTube da emissora e conversaram com Matheus Mazzafera.

"Eu pedi desculpas pra Flávia, eu quero aproveitar que o Novinho tá aqui e pedir desculpas. [...] Eu não sabia onde enfiar a cara, queria ser um avestruz, aconteceu, eu falei merda pra ca**. Eu bebi muito no date, eu bebi pra ca**. Fiquei sabendo [sobre Flávia e Novinho] pelo tablet  e foi isso, aproveito a oportunidade de novo pra pedir desculpas pra Flávia, pro Novinho. [...] Eu peço desculpas por quem se sentiu ofendido", disse Victor. 

Visivelmente irritada com as falas do ex, Flávia se pronunciou: "A gente brigava muito [no namoro], as brigas eram disso pra pior. Eu lembro que em inúmeras brigas eu falava: 'Queria te filmar pra ver como você fica'. No dia seguinte quando eu falava a maneira como ele me tratava ele falava que não [...]".

Victor então se defendeu: "Não era só eu que me exaltava, eu assumo quando eu erro. Assumi muita coisa, mas aconteceu das duas partes, Flávia. O relacionamento foi problemático. [...] Não adianta jogar o B.O. pra mim, foi abusivo".

Ainda alterada, Flávia continuou: "Foi completamente tóxico. Não estou jogando o B.O. pra você [...]. A maneira como você agiu foi como você agiu em todas as brigas Eu convido vocês a namorar o Victor. Namora ele pra ver o que acontece".

Após muita discussão, Victor tentou amenizar e acalmar a ex: "Desculpas por tudo o que eu errei no nosso relacionamento, eu to aprendendo muito, de verdade. Está sendo um grande aprendizado, um grande amadurecimento".

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 03 Jul 2020 - 05:49:32 (353530).