Atualidades Polêmica

Após polêmica, Gretchen solta o verbo contra Luana Piovani: ''Está excedendo seu limite de ex''

Gretchen/Luana Piovani
Gretchen/Luana Piovani Reprodução/Instagram


Gretchen se pronuncia após polêmica e continua detonando atitudes de Luana Piovani

Gretchen decidiu usar sua rede social neste sábado, 8 para se pronunciar a respeito do comentário que fez na publicação em que Anitta desejava um romântico parabéns a Pedro Scooby.

Na declaração da poderosa, a Rainha do Rebolado disparou uma indireta para a ex do surfista, Luana Piovani"Parabéns amiga. Seja feliz. E nem se incomode com certas pessoas mortas de raiva porque perderam o Pedro. Te amo, seja feliz. Você e ele merecem", comentou.

Mais Notícias

A morena recebeu muitas críticas por expor sua opinião, inclusive de Antônia Fontenelle"Fico pra morrer quando vejo uma mulher fazendo isso com a outra, ainda mais em se tratando de Gretchen, a quem tenho tanto respeito e admiração. Uma mulher que a vida toda foi traída, carregou seus filhos nas costas sozinha. Espero que reveja esse comentário e entenda que errou. Essa não é a Maria Odete que pretendo relatar no cinema, fiquei triste com isso", disparou.

Após o alvoroço causado, Gretchen se pronuniou: "Oi gente, eu estou aqui em Portugal e vendo o movimento das coisas que estão acontecendo no Brasil num post que Anitta fez ao Pedro, por causa do aniversário dele hoje. Eu falei o que pensava a respeito de toda essa história. A minha opinião é minha, quem manda na minha opinião sou eu e o que penso a respeito das coisas não estou nem aí se acham legal ou não."

A mãe de Thammy Miranda ainda confirmou ainda mais sua opinião sobre as atitudes de Piovani. "Eu também já tive ex, e nem por isso fico preocupada se tem mulher saindo com ele, beijando, ficando, casando com ele. Não tá me interessando. E o que penso a respeito do romance da Anitta com o Pedro, é que ele tem mais que ser feliz, até por que a Anitta nunca pegou a rede social dela pra falar de ninguém, nem de Luana, nem de Maria nem de Joaquina".

E seguiu criticando as constantes indiretas que a apresentadora manda para Scooby e Anitta. "O que acho incrível é que tem incomodado demais esse romance pra todo dia a dona (vídeo é cortado)... Tenho minha opinião e tenho que ser respeitada. Eu acho realmente acho que a Luana Piovani está excedendo seu limite de ex. Ex tem que ficar na sua e viver sua vida com um novo cara ou sozinha", afirmou.

E também aproveitou para responder Fontenelle. "É o que penso a respeito, não vou mudar minha opinião, e você, sendo uma mulher que já foi mãe solteira e sabe bem que a gente que é independente não precisa pra nada. É o que penso, qualquer coisa pode me procurar, que estou sempre à disposição. Beijos e não adianta que não tem comentário nenhum que faça mudar de opinião. Beijos Luana, beijos Antonia Fontenelle, pra você minha linda Anitta, curte sua vida, curte seu namorado mesmo, viva feliz", finalizou.

por Caras Digital
Atualizado sábado 10 agosto, 2019 (325789) | 25/08/2019 05:19:53

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Disney supera expectativas em novo live-action e divulga trailer emocionante de ‘A Dama e o Vagabundo' A Dama e o Vagabundo: confira o primeiro trailer do longa!
  2. 2 Marido de Carol Dantas faz homenagem carinhosa para Davi
  3. 3 Camila Cabello explica afastamento das redes sociais
  4. 4 Isis Valverde curte o dia em família com o filho, Rael
  5. 5 Anitta posta vídeo sensual após 2 milhões de views em post
  6. 6 Emma Stone aparece irreconhecível como Cruella De Vil
  7. 7 Deborah Secco curte o dia em parque aquático com a filha
  8. 8 Apresentadora é acusada de bullying por caçoar de príncipe
  9. 9 Ex-BBB Munik Nunes anuncia término após viagem romântica
  10. 10 Taís Araújo e Lázaro Ramos atendem fãs na saída de peça