Atualidades APAIXONADO

Após polêmica com a ex-mulher, Luciano Camargo se declara para a atual: ''Tinha que ser você''

sexta 10 maio, 2019
Luciano e Flavia Camargo
Luciano e Flavia Camargo Instagram/Reprodução


Depois de ter processado ex-esposa, o cantor fez uma linda homenagem agradecendo a atual

Em meio à polêmicas envolvendo sua ex-esposa, Antonia Loyola, Luciano Camargo está a flor da pele com a sua vida pessoal!

Na última quinta-feira, 9, o cantor sertanejo venceu um processo na justiça contra a ex, que fez acusações falsas e difamou a sua imagem nas redes sociais, depois de muito tempo. Ainda com mais processos desenrolando, o músico decidiu se declarar para a atual mulher, Flávia Fonseca, em sua conta oficial do Instagram.

Abraçados, o artista abriu o seu coração e escreveu um lindo recado para a empresária: "Estava escrito antes mesmo de eu nascer. Tinha que ser você para me fazer o homem mais feliz do mundo." Juntos há 15 anos e pais das gêmeas Isabella e Helena, de 8 anos, a relação dos dois é sólida e muito romântica, repleta de mensagens carinhosas e emocionantes.

Em recente entrevista ao colunista Leo Dias, no portal UOL, o irmão de Zezé Di Camargo falou como se sentiu com a vitória judicial. “A internet é muita rápida, mas a Justiça nem tanto. Mas, não tenho do que reclamar, o resultado deste processo foi muito justo comigo, honesto, e eles acataram meu pedido. Jamais gostaria de buscar na Justiça meus direitos por algo tão fútil e banal, mas foi preciso. Ela me acusou de coisas que disse ter acontecido quando eu era menor de idade. Foi totalmente leviana. Por isso existe esse processo, que está em segredo de Justiça, não sei como foi parar em suas mãos”, disse o grande nome do mundo fonográfico.

Entenda a polêmica com a ex AQUI!

Confira a declaração abaixo:

Instagram/Reprodução

por CARAS Digital
Atualizado sexta 10 maio, 2019 (319385)

Mais conteúdo sobre:

TV CARAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Após sofrer overdose em 2018, Demi Lovato retornou aos palcos durante o Grammy Awards e emocionou os fãs Demi Lovato volta aos palcos no Grammy e se emociona
  2. 2 Camila Cabello faz o pai chorar em homenagem no Grammy
  3. 3 Confira a lista de vencedores do Grammy Awards 2020
  4. 4 Alessandra Ambrosio esbanja estilo no Grammy Awards
  5. 5 Alicia Keys homenageia Kobe Bryant: ''Profunda tristeza''