Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / LUTO!

Após perder o pai, Linn da Quebrada anuncia que vai passar um tempo fora das redes sociais

A cantora e ex-BBB Linn da Quebrada contou que passará um tempo fora das redes sociais por conta da morte de seu pai

CARAS Digital Publicado em 11/05/2022, às 14h21

Linn da Quebrada vai se afastar das redes sociais por um tempo depois da notícia do falecimento do seu pai - Reprodução: Instagram
Linn da Quebrada vai se afastar das redes sociais por um tempo depois da notícia do falecimento do seu pai - Reprodução: Instagram

Nesta quarta-feira, 11, após a notícia do falecimento do pai, a cantora Linn da Quabrada (31) anunciou por meio do seu Instagram que irá se afastar das redes sociais por um tempo. 

O Sr. Lino, que faleceu nesta semana, passou anos sem ter contato com a artista e em janeiro, antes de Linn entrar para o BBB 22, pai e filha se reencontraram. 

Em seus stories, a atriz escreveu: "A vida é, de fato, feita de instantes. As chegadas e partidas dizem e significam muita coisa". 

"Vou precisar de um tempo para compreender o que aconteceu. Volto para as redes sociais assim que possível. Agradeço a  preocupação e as mensagens que estou recebendo. Conto com a compreenção de vocês. De alguma maneira, tudo ficará bem. Se cuidem", comunicou Lina Pereira. 

Outro ex-BBB que se afastou das redes sociais recentemente foi o campeão Arthur Aguiar (33), que anunciou que ficará um tempo "off" das redes para focar na sua família.

Confira aqui o anúncio de Linn da Quebrada

Linn da Quebrada anunciou que se afastará das redes sociais - Reprodução: Instagram
Linn da Quebrada anunciou que se afastará das redes sociais
- Reprodução: Instagram