Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Após perder 40 kg, Paulinha Leite mantém a forma com treino funcional

Paulinha Leite faz exercícios na praia para continuar o processo de emagrecimento saudável

CARAS Digital Publicado em 14/02/2015, às 12h34 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulinha Leite - Felipe Monteiro / Photo Rio News
Paulinha Leite - Felipe Monteiro / Photo Rio News

A ex-BBB Paulinha Leite aderiu ao treino funcional para manter a forma após 40 kg. Depois de fazer a reeducação alimentar, a celebridade quer manter o processo de emagrecimento e não deixa a preguiça chegar perto. Neste sábado, 14, ela foi a uma praia no Rio de Janeiro para fazer diversas atividades na areia com a supervisão de uma personal trainer.

Recentemente, Paulinha falou sobre os quilos a menos na silhueta. “Como muitos aqui sabem eu tentei 178299272719 milhões de dietas e fracassei em todas. O estalo veio quando subi na balança e ela não mostrava, ela gritava 98,8 kg  Eu tive uns 3 mini infartos, não acreditava. (...)Emagreci pela saúde e também porque tudo já estava chato, não achava mais roupa que eu gostasse e que coubesse em mim.  A minha personalidade não combinava com meu corpo, eu queria melhorar e então decidi mudar. Levei 1 ano para perder 40 kg, não dormi gorda e simplesmente acordei magra. Foram dias muito difíceis, por muitas vezes pensei em jogar tudo para o alto”, comentou.