atualidades Saúde!

Após passar mal ao vivo, Milton Neves é internado em São Paulo

Milton Neves passou mal na noite do último domingo, 07, durante o programa 'Terceiro Tempo'

CARAS Digital Publicado segunda 8 junho, 2020

Milton Neves passou mal na noite do último domingo, 07, durante o programa 'Terceiro Tempo'
Milton Neves passa mal e é internado em São Paulo - Reprodução/Instagram

Na noite deste último domingo, 07, o apresentador Milton Neves deu um verdadeiro susto nos telespectadores do programa Terceiro Tempo, transmitido pela emissora Band! 

Já no final da atração, o jornalista sentiu-se mal e acabou sendo levado ao hospital São Luiz. Ao chegar no local, ele acabou sendo transferido para o Sírio-Libanês, onde trabalha seu médico pessoal, Sérgio do Carmo Jorge.

Após o susto e sem perder o humor, ele usou a sua conta no Twitter para se pronunciar e tranquilizar os fãs. "Olá, senti 'zonzura' no final do Terceiro Tempo, da Band, e colegas me levaram para o [hospital] São Luiz e agora estou no Sírio Libanês, com tudo estabilizado. Mas amanhã o Dr. Sergio do Carmo Jorge fará 'exames complementares'. Ainda não foi desta vez que subi para o andar de cima, como torce o Mauro Beting", escreveu. 

No Instagram, o jornalista postou uma foto em que apareceu sorridente no hospital e agradeceu o carinho de todos: "Galera, estou vivinho da Silva aqui no Sírio Libanês! Obrigado por tanta preocupação. Êta gente boa!"

Vale pontuar que o apresentador está com 68 anos e segue internado para a realização de exames complementares. No início do ano, ele também precisou ser hospitalizado após sentir fortes dores

Confira:

Milton

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 16 Jun 2021 - 20:07:37 (353631).

Leia também

TV CARAS