atualidades triste

Após oito anos de relacionamento, chega ao fim o casamento de Sthefany Brito

Casamento de Sthefany Brito e Igor Raschkovscky chega ao fim após oito anos de relação

CARAS Digital Publicado segunda 21 outubro, 2019

Casamento de Sthefany Brito e Igor Raschkovscky chega ao fim após oito anos de relação
Sthefany Brito e Igor Raschkovscky se casando na Itália - Reprodução/Instagram

O casamento de Sthefany BritoIgor Raschkovscky chegou ao fim, como confirmado nesta segunda-feira, 21.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, o casal que estava junto há oito anos teve uma separação amigável e pessoas próximas acreditam em uma reconciliação.

No Instagram da atriz, ainda estão as fotos do casamento que tiveram em agosto do ano passado na Itália, na região de Montalcino. "Ano passado estávamos em Courchevel e ‘oficializamos’ o pedido em um momento super romântico, mas, na verdade, em nosso primeiro ano de namoro ele me deu um anel de presente, disse que ficaria comigo para sempre e que, quando eu quisesse, se casaria comigo”, contou a atriz na época. Para a lua de mel, eles escolheram a Grécia. “Na verdade, já me considerava casada. O verdadeiro casamento é a convivência do dia a dia”, contou Sthefany, que, após a cerimônia, se mostrou ainda mais apaixonada. “Eu disse sim para você, para o nosso amor e para o início da nossa família. E diria mil outras vezes sim”, escreveu ela em suas redes sociais.

A última foto publicada com o ex-marido foi em maio deste ano. Desde então, a irmã de Kayky Brito compartilhou apenas cliques de trabalho e da família.

Sthefany Brito e Igor Raschkovscky estavam juntos há oito anos e meio. Após sete anos de relação, os pombinhos subiram ao altar.

 

Último acesso: 03 Jul 2020 - 13:10:39 (332489).