Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Após muito mistério, Thammy Miranda revela por completo seu novo peitoral: "Ficou perfeito"

O filho de Gretchen mostrou uma foto do resultado da mastectomia que se submeteu em dezembro de 2014

CARAS Digital Publicado em 22/08/2015, às 09h08 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Thammy Miranda - Danilo Carvalho / Ag Fio Condutor
Thammy Miranda - Danilo Carvalho / Ag Fio Condutor

Após 8 meses, finalmente Thammy Miranda revelou publicamente o resultado da mastectomia que se submeteu em dezembro de 2014.

A ideia do ator era divulgar a imagem somente em sua biografia, intitulada Thammy: Nadando Contra a Corrente, que será lançada em setembro durante a Bienal do Livro em São Paulo. Mas um jornal carioca obteve a foto em primeira mão e o filho de Gretchen resolveu divulgar para todos os meios de comunicação seu novo peitoral.

"E então de tarde fico sabendo que um jornal soltou minha foto já do livro que nem eu tenho ainda! Como? Não faço ideia! Mas enfim, em respeito aos outros meios de comunicação e em respeito a vocês, meus amores que esperam e acompanharam minha cirurgia, está aí a foto! Ela está no livro pra ficar eternizada mais ainda na minha história! Não só aqui em mim, mas um pouco de mim em vocês", disse Thammy na legenda da imagem publicada em sua conta no Instagram.

"Agradeço a todos que torcem por mim. Essa história que está aí é para ajudar muitas famílias, muitas pessoas que passam pelo que eu passo e passei. E também para héteros que não entendem nada do que está acontecendo, lendo o livro só não entenderão se não quiser! Sei que tem ser humano que prefere julgar sem nem ao menos ter lido, mas aí são ignorantes e não tem porque perder meu tempo com eles", escreveu o namorado de Andressa Ferreira.

"Dedico esse livro a todos vocês que querem um mundo melhor e com muito amor. Obrigado minha família por estar sempre comigo, meu amor Andressa Ferreira por ser tão companheira e passar tudo do meu lado, mesmo tendo os conflitos dela (nós superamos eles juntos e está no livro isso), aos meus amigos, a minha maravilhosa escritora Marcia Zanelatto -- sem ela esse livro não existiria! E o meu agradecimento especial ao meu médico muito f***, pode falar, ficou perfeito! Obrigado meu amorzão (assim que eu chamo ele), você me deu uma vida novamente. Agradeço infinitamente! Lecy Marcondes: Deus abençoe a gente cada vez mais!", completou Thammy em seu agradecimento a todos que fizeram parte deste processo.

Antes de revelar essa imagem (veja abaixo), Thammy deu diversas prévias em sua conta no Instagram ao longo dos últimos meses -- mas sempre escondendo o resultado por completo, que só fora revelado para seus amigos mais próximos.