Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Após ganhar 15kg, Fani Pacheco desabafa em loja de roupas: "Os vestidos que eu gosto não cabem em mim"

A ex-BBB ficou chateada pelo fato das peças não passarem pelo seu quadril: "Nessas horas eu sofro"

CARAS Digital Publicado em 28/06/2017, às 08h46

Fani Pacheco desabafa em loja de roupas - Instagram/Reprodução
Fani Pacheco desabafa em loja de roupas - Instagram/Reprodução

Após ganhar 15kg e se tornar modelo plus size, Fani Pacheco tem encontrado dificuldade na hora de encontrar novas peças para seu guarda-roupa.

Nesta terça-feira, 27, a ex-participante do BBB compartilhou com os fãs o perrengue que passou em um provador de loja e a "briga" com um vestido para passar pelo seu quadril -- em vão.

"Quando você roda o shopping inteiro e finalmente acha um vestido perfeito para a ocasião... Apaixonei pelo vermelho, era 38, mas o preto tem 42 e 44. Porém, não desce no quadril. Nessas horas eu sofro, cada loja visto um tamanho diferente e os vestidos que eu realmente gosto não cabem em mim e não fazem tamanhos maiores", desabafou Fani em suas redes sociais.

A apresentadora ainda criticou a opressão da moda em relação aos padrões de beleza que vão da passarela aos clientes finais. "Nunca imaginei ser tão difícil comprar uma roupa para ir a uma festa quando se está com o número do manequim maior. Existe grife pra mulheres plus, onde? Ou simplesmente não existe? É opressão ostensiva da moda que vai das passarelas até o cliente final? Não acredito! Beleza além do padrão. Cadê meu vestido, cadê? Alfaiataria plus", completou.