atualidades Eita!

Após festa polêmica na quarentena, marido de Gabriela Pugliesi faz primeiro post: ''Vida que segue''

Erasmo Viana, marido de Gabriela Pugliesi, faz primeira publicação em seu Instagram após festa polêmica em meio à pandemia

CARAS Digital Publicado terça 12 maio, 2020

Erasmo Viana, marido de Gabriela Pugliesi, faz primeira publicação em seu Instagram após festa polêmica em meio à pandemia
Marido de Pugliesi faz primeiro post após festa polêmica - Reprodução/Instagram

Erasmo Viana, marido de Gabriela Pugliesi, fez sua primeira publicação após a festa polêmica em meio à pandemia de covid-19.

Nesta segunda-feira, 11, o modelo publicou uma foto em preto e branco dele mesmo, de costas, e refletiu,

"Essa vida é uma incrível oportunidade que temos de aprender, de evoluir e às vezes precisamos dar alguns passos pra trás pra poder seguir em frente. Sou um eterno aprendiz e como ser humano ainda vou errar bastante. Cabe a mim, transformar os momentos difíceis em grandes lições! E vida que segue", escreveu ele.

Ele ainda usou uma citação do psiquiatra austríaco Viktor Frankl: "Quando a situação for boa, desfrute-a. Quando for ruim, transforme-a. Quando a situação não puder ser transformada, transforme-se".

O influencer havia desativado sua conta no Instagram, assim como a esposa, depois da polêmica festa que fizeram em seu apartamento com convidados, na noite do dia 25 de abril. 

Pugliesi, que foi uma das primeiras celebridades brasileiras diagnosticadas com a doença, foi criticada por promover a festa durante o período de isolamento social. A musa fitness acabou perdendo alguns de seus contratos publicitários.

Marido de Gabriela Pugliesi faz primeiro post após festa polêmica

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 17 Oct 2021 - 15:50:13 (351528).

Leia também

TV CARAS