Após desistir de A Fazenda, Medrado revela que sofre com depressão: ''Me sinto vazia''

Após sair do reality A Fazenda, Fernanda Medrado desabafa que luta contra a depressão

CARAS Digital Publicado quinta 28 outubro, 2021

Após sair do reality A Fazenda, Fernanda Medrado desabafa que luta contra a depressão
Após desistir de A Fazenda, Medrado revela que tem depressão - Divulgação/Instagram

Em recente participação no programa SuperPop, da Rede TV!, Fernanda Medrado (28) revelou que sofre com uma grave depressão que se acentuou ainda mais nos últimos tempos por conta da pandemia da covid-19.

"Não foi só uma vez, mas a pior foi na pandemia mesmo. Fiquei muito mal, eu não queria sair de casa, não queria gravar mais músicas, não queria fazer mais clipes, só chorava, dava crise de choro. E é o que tem acontecido comigo atualmente", desabafou ela.

A cantora que desistiu de A Fazenda 13 e deixou o reality rural também disse que procurou ajuda depois de sair da atração. "Eu acho que eu estou em um momento de oscilações. em hora que me dá crise de choro, tem hora que eu acordo super para cima, tem hora que eu estou muito mal. Às vezes eu acordo não querendo acordar, essa é a pior coisa que tem, é muito ruim. Eu não conseguia ver o tamanho do problema e procurei ajuda", falou.

Abalada, Medrado abriu o coração e citou os filhos durante a entrevista. "Eu me sinto vazia. Dois realities, dois filhos lindos, uma mulher bonita, mas eu me sinto vazia, eu queria só me sentir feliz, não sou uma pessoa feliz hoje. Às vezes eu me sinto um pouco incapaz, eu quero só dar o melhor para os meus filhos", afirmou. 

Veja um desabafo da ex-peoa Fernanda Medrado!

Último acesso: 09 Dec 2021 - 01:23:54 (403143).

Leia também

TV CARAS