atualidades Polêmica

Após declaração polêmica, Marina Ruy Barbosa entra na Justiça e decide processar empresária de Xuxa

Ao sair em defesa de Sasha, a empresária de Xuxa mandou uma indireta para a ruiva, que irá processá-la

CARAS Digital Publicado sexta 24 maio, 2019

Ao sair em defesa de Sasha, a empresária de Xuxa mandou uma indireta para a ruiva, que irá processá-la
Marina Ruy Barbosa - Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa não gostou mesmo das declarações que a empresária de Xuxa Meneghel, Monica Muniz, comentou nas redes sociais ao sair em defesa de Sasha.

Na noite da última quinta-feira, 23, Bruna Marquezine foi prestigiar o evento de lançamento da coleção de joias da filha da apresentadora em um luxuoso hotel do Rio de Janeiro. O blogueiro Hugo Gloss compartilhou uma foto da ex de Neymar ao lado da loira.

Um internautas comentou sobre a amizade entre as duas e acabou citando a ruiva. "Vivia prestigiando a Marina também! Se eu fosse a Sasha tomava muito cuidado, porque se tiver seu nome envolvido em qualquer treta, a outra (Marquezine) é a primeira a abandonar e falar que ‘nunca foram amigas’. Vai vendo...”.

A empresária da mulher de Junno Andrade fez questão de responder o comentário e mandou uma indireta para a ruiva, relembrando a polêmica em que a global foi inserida ao ser citada como suposta pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento: “Que comentário idiota! São amigas de infância. Nenhuma delas irá se envolver com um homem casado!”.

Marina não gostou nenhum pouco do polêmico comentário e irá entrar na Justiça contra Mônica. A assessoria da mulher de Alexandre Negrão confirmou à CARAS Digital que tomou a decisão de entrar com processo de difamação por causa da indireta que ela fez pelas redes sociais.

 

Último acesso: 05 Aug 2020 - 21:58:40 (320482).