Após críticas por cintura irreal, personal trainer de Kim Kardashian rebate: 'Treina pra c...'

Funcionária de Kardashian justifica aparência de curvas ultrafinas

CARAS Digital Publicado quarta 8 maio, 2019

Funcionária de Kardashian justifica aparência de curvas ultrafinas
Kim Kardashian será mãe do quarto filho - Reprodução/ Instagram

Kim Kardashian já é conhecida por suas curvas impressionantes. No entanto, a socialite chamou a atenção ainda mais ao aparecer vestindo um look que destacou uma cintura ultrafina no Met Gala 2019 que aconteceu na última noite de segunda-feira, 6, em Nova York.

Por conta da aparência "desproporcional" a empresária foi duramente criticada, chegando até a especulações de que ela havia retirado as costelas. Porém, uma pessoa próxima a Kim saiu em defesa para declarar que a silhueta é natural.

A personal trainer da estrela de "Keeping Up with the Kardashians" Melissa Alcantara justificou em sua conta no Instagram que o resultado foi atingido através do uso de um corset e muito treino físico.

"Kim treina pra c***** seis dias por semana, ela acorda cedo e é muito dedicada! Eu ajudei no caminho, mas ela fez o trabalho! E o mais importante: eu não me importo com suas opiniões sobre o corpo dela, se você acha que é falso ou não", declarou.

"Eu vejo ela toda manhã, eu vejo ela treinando, vejo ela suando e vejo o trabalho que ela faz fora da academia e isso é louvável!", acrescentou.

Último acesso: 26 Oct 2021 - 19:19:46 (319192).

Leia também

TV CARAS