Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / SAÚDE

Após cirurgia, Bruna Biancardi revela infecção no dente: ''Rosto deformado''

A namorada de Neymar, Bruna Biancardi, usou as redes sociais para atualizar os seguidores do seu estado de saúde após cirurgia

CARAS Digital Publicado em 01/08/2022, às 15h47

Após cirurgia, Bruna Biancardi revela infecção no dente - Reprodução/Instagram
Após cirurgia, Bruna Biancardi revela infecção no dente - Reprodução/Instagram

Bruna Biancardi (28) retornou às suas redes sociais para atualizar os seguidores sobre o seu estado de saúde. A influenciadora precisou passar por uma cirurgia de emergência após um inchaço na região dos dentes.

Pelos stories do Instagram, a namorada de Neymar Jr (30) contou que teve uma infecção nos dentes que chegou a deformar seu rosto.

"Não sei explicar o que tive. Mas quando fui para Las Vegas, já tinha acontecido isso. Um inchaço do nada, mas passou depois de uns três dias. Eu voltei e tive de novo. Achei que ia passar, mas só piorei. Eu estava com o rosto deformado, foi uma coisa muito grave", disse.

Em seguida, ela deu mais detalhes do ocorrido. "Foi na parte de baixo. Deus que me livre se fosse no dente de cima, a infecção poderia ter tomado outra proporção. Deu tudo certo, fiquei uns dias quietinha. Vou voltar a viver. Estou com pontos, mas é isso", contou.

Por fim, Bruna tranquilizou os internautas. "Já estou comendo normal. Não vou compartilhar as fotos aqui, não quero que me vejam daquele jeito. Mas foi uma coisa muito horrível, fiquei com um negócio do lado. Mas passou!".

Siga a CARAS no Helo e acompanhe nosso conteúdo!