atualidades DESABAFO

Após assumir relacionamento com Ludmilla, Brunna faz desabafo na web: ''Amizade''

A dançarina desabafou em suas redes sociais após repercussão envolvendo o seu relacionamento com a cantora

Caras Digital Publicado terça 4 junho, 2019

A dançarina desabafou em suas redes sociais após repercussão envolvendo o seu relacionamento com a cantora
Ludmila e Brunna Gonçalves - Reprodução/Instagram

Brunna Gonçalves surpreendeu a todos nesta terça-feira, 4, ao compartilhar uma declaração emocionante em seu perfil oficial no Instagram. 

No clique da publicação, está ela e Ludmila, mega produzidas, esbanjando charme e harmonia. O registro foi feito em um evento. 

“Amor, nos move, nos transforma, nos encoraja e principalmente nos faz bem! Amor leve, que nos leva a uma felicidade que vai muito além! Além de padrões, gêneros, corpos. Sei lá, para mim, amor vem da alma para fora até que todo mundo consiga enxergar. Todos os tipos de amor, que no final se somatizam em: amizade, cuidado, respeito, verdade. Tudo isso e muito mais, eu encontrei em você! Obrigada por ser minha melhor amiga, minha companheira de todos os dias e por me fazer mais bonita, contente e por ter mudado minha vida completamente", legendou a gata. 

Nos comentários, fãs ficam em êxtase com a declaração da modelo e deixaram mensagens de carinho para o casal. “Não é só eu que estou amando isso, não né? Se eu já amava a Lud antes, agora eu amo ainda mais”, disse um internauta. “Aquele casal que o mundo chora de ver tanta beleza e afeto de forma pura”, completou outro.

O jornalista Leo Dias, do portal UOL, revelou nesta segunda-feira, 3, que a cantora está namorando sua bailarina e melhor amiga Brunna Gonçalves.

"Estou namorando com a minha bailarina e melhor amiga Brunna Gonçalves. E a música Espelho, que está no meu novo DVD, foi dedicada a ela", disse.

Brunna dança com a gata desde 2017 e também é fã de Beyoncé, assim com Ludmilla.

 

NEYMAR JR SE DEFENDE, EXPÕE CONVERSA E PAI FAZ REVELAÇÃO ​ 

 

 

Último acesso: 24 Sep 2021 - 03:03:46 (321215).

Leia também

TV CARAS