Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Atualidades / Que lindo!

Após assassinato, namorada de Rafael Miguel faz linda homenagem para o ator

Jovem escolheu eternizar o relacionamento dos dois com uma frase em seu corpo

CARAS Digital Publicado em 20/06/2019, às 19h37 - Atualizado às 19h39

Isabela fez revelações durante entrevista para o "Domingo Espetacular" da RecordTV - Reprodução/Instagram
Isabela fez revelações durante entrevista para o "Domingo Espetacular" da RecordTV - Reprodução/Instagram

Isabela Tibcherani usou das redes sociais para compartilhar uma linda homenagem que fez para Rafael Miguel. O jovem, que foi vítima de um assassinato cruel no dia 9 de junho, onde foi alvejado por sete, dos treze tiros dados pelo pai da garota, em direção dele e de seus pais, que também acabaram fazendo, foi lembrado pela companheira durante uma forma de expressar seu sentimento.

Após revelar, em entrevistas, que estava cansada da exposição causada pelas mídias e só precisava de um tempo para assimilar tudo que estava acontecendo e viver o luto de uma das perdas mais tristes de sua vida, Isabela resolveu fazer mais uma homenagem para o companheiro.

Por meio de uma tatuagem, a jovem expressou parte de seu sentimento e eternizou em sua pele, próximo ao ombro, a seguinte frase: “Together, Always”, que traduzida para o português significa “Juntos, sempre”. A novidade foi compartilhada nas redes sociais, ao publicar a foto, a garota ainda escreveu em uma espécie de legenda: “Tua. Meu amor”.

No último Dia dos Namorados, Isabela voltou a comover as pessoas. Com um buquê de flores, a menina compareceu a túmulo do ator mirim e deixou o presente, simbolizando a comemoração da data para eles. Em sua publicação, ao levantar um questionamento, muitos internautas acabaram se emocionando.

"Queria ter te protegido, meu príncipe. Muito difícil voltar lá, pensar que o corpo que tocou o meu, a pele que eu senti, a boca que beijei e amei está lá... Será que ele sente frio? Será que ele sente medo? Não consegui parar de me perguntar", publicou ela.

ROSI CAMPOS TENTA ADIVINHAS AS GÍRIAS ATUAIS (2019)