atualidades Política!

Após agressão, Milena Bemfica, ex do goleiro Jean, entra para política: ''Me sinto pronta''

Milena Bemfica filiou-se ao PSD e agora é pré-candidata a vereadora de Salvador

CARAS Digital Publicado terça 18 fevereiro, 2020

Milena Bemfica filiou-se ao PSD e agora é pré-candidata a vereadora de Salvador
Milena Bemfica é pré-candidata a vereadora de Salvador - Reprodução/Instagram

Após passar por uma grande turbulência em sua vida e ser vítima de agressão de seu ex-marido e pai das suas filhas, Milena Bemfica está mostrando que quer uma nova história para a sua família e surpreendeu a todos ao anunciar uma novidade. 

Através das redes sociais, Milena revelou que optou por entrar na política depois de tudo que enfrentou, agora ela é pré-candidata a vereadora de Salvador. Segundo ela, esse é mais um importante passo na sua luta contra a violência doméstica. 

"Semana passada eu dei mais um importante passo na luta à violência contra a mulher. Para fortalecer esta causa, me filiei ao @psdbahiaoficial e sou pré-candidata a vereadora de Salvador", escreveu ela. 

"Nunca me enxerguei na política, mas, hoje, depois de tudo que passei e tenho passado, me sinto pronta e com a responsabilidade de representar e buscar meios para acolher as mulheres vítimas de agressões por seus companheiros. Agradeço a Deus e ao deputado federal @antoniobritobahia por esta oportunidade! Juntas somos mais fortes!"

Recentemente, Milena rasgou o verbo na web ao expor o seu ex-marido, o goleiro Jean. Nas publicações, ela cobrava a pensão alimentícia das filhas, Maria Valentina e Maria Eduarda.

Confira:

Milena Bemfica

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 06 Apr 2020 - 23:49:48 (343194).