Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Acabou!

Após 4 anos, Maisa anuncia fim de seu relacionamento com Nicolas Arashiro: ''Foi respeitoso''

No Twitter, Maisa Silva revelou aos fãs que seu namoro de quatro anos com Nicolas Arashiro chegou ao fim

CARAS Digital Publicado em 15/12/2021, às 20h56 - Atualizado em 16/12/2021, às 10h40

Maisa anuncia fim de seu relacionamento com Nicolas Arashiro - Reprodução/Instagram
Maisa anuncia fim de seu relacionamento com Nicolas Arashiro - Reprodução/Instagram

Maisa Silva(19) surpreendeu os seguidores ao anunciar o fim de seu relacionamento com Nicolas Arashiro (20). Os dois estavam juntos há quatro anos. 

A atriz e apresentadora falou sobre o término em seu perfil no Twitter na noite desta quarta-feira, 15, e afirmou que os dois decidiram que era melhor "cada um seguir o seu caminho". 

"Oi gente, tudo bem? Em respeito a todos que sempre demonstraram muito carinho por nós, venho dizer que eu e o Nick não estamos mais namorando. Ele foi meu primeiro grande amor e eu o dele, vivemos 4 lindos anos juntos de muito aprendizado, risadas, sonhos realizados e lealdade, mas decidimos há uns dias, que o melhor seria cada um seguir o seu caminho. 
Terminamos sem mágoas e brigas, portanto, especulações são desnecessárias"
, garantiu ela. 

Maisa ressaltou que mesmo com o fim do namoro, os dois continuam amigos, e pediu para que todos respeitem esse momento. "Nossa amizade prevalece e peço que levem em consideração o fato do Nicholas não ser uma pessoa pública, querer evitar superexposição e ter sua privacidade respeitada. Eu também não darei entrevistas sobre o assunto. Agradecemos e contamos com a compreensão e a empatia de todos", acrescentou. 

"E sim tô preparada p ouvir "não acredito mais no amor" e "Sobrancelha erguida termino de famoso é td sem briga né duvido...". Mas não tem mt como controlar o que o outro prefere acreditar, então, fico em paz por nós sabermos que apesar de n ser fácil, foi  respeitoso como os 4 anos de namoro. Coração crescendo", finalizou. 

Confira a publicação de Maisa sobre o término do namoro: