Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / PRESO!

A$AP Rocky é preso e fãs de Rihanna se preocupam com a cantora

O futuro pai do filho de Rihanna foi preso e fãs estão preocupados com a cantora que está nos últimos meses de gravidez

CARAS Digital Publicado em 20/04/2022, às 15h13

Rihanna e A$AP voltavam de uma viagem quando o rapper foi preso - Foto: Getty Images
Rihanna e A$AP voltavam de uma viagem quando o rapper foi preso - Foto: Getty Images

A$AP Rocky (33) foi preso nesta quarta-feira, 20, no Aeroporto Internacional de Los Angeles quando voltava de uma viagem com sua namorada Rihanna (34). 

O parceiro da cantora que está grávida foi levado pela polícia de Los Angeles por estar conectado com um tiroteio que aconteceu em novembro de 2021. 

Em nota divulgada no Twitter, a polícia de Los Angeles confirmou que prendeu o rapper no aeroporto e explicou que o tiroteio em que A$AP estava envolvido aconteceu em Hollywood. 

Os fãs de Rihanna ficaram preocupados quando souberam do ocorrido, principalmente porque a cantora está nos últimos meses de sua gravidez. "A Rihanna passando só estresse na gravidez, meu Deus", comentou um fã. Outra admiradora de Rihanna ainda escreveu: "A Rihanna grávida não tem um dia de paz". 

Um outro fã ainda ironizou: "Rihanna tendo um fim de gravidez saudável e pacífico como esperado". Outra seguidora da diva pop ainda comentou: "A Rihanna não tem um segundo de paz na reta final da gravidez né, coitada". 

Rihanna enfrentou outra polêmica recentemente com rumores de que A$AP teria a traído. Após muito barulho na internet, a informação foi desmentida pela designer que foi acusada de ser a amante do rapper

Veja aqui os tweets dos fãs de Rihanna e a nota da polícia de Los Angeles!