Atualidades Trágico!

Aos prantos, mãe da namorada de ator assassinado faz revelações chocantes

Jovem foi assassinado aos 22 anos de idade
Jovem foi assassinado aos 22 anos de idade Reprodução/Instagram


Mulher ficou sabendo da prisão temporária de Cupertino e desabafou sobre a tragédia

Durante a tarde desta quarta-feira, 12, a mãe de Isabella, namorada de Rafael Miguel, concedeu uma entrevista impactante ao Balanço Geral, atração vespertina da Record TV. Aos prantos, Vanessa desabafou e entregou detalhes chocantes sobre a tragédia que tirou a vida do ator e seus pais, no último domingo, 9.

Por telefone, a mulher já começou afirmando que não era casada com o comerciante, que é acusado de ter efetuado os disparos contra Rafael, João e Mirian. Ao se recordar da cena do crime, a senhora chorou copiosamente e disse que, por ser mãe, foi extremamente dolorido ver a vida do jovem indo embora devido os ferimentos.

“Não apoio nada do que ele fez. Sou mãe da Isabela. Eu vi as pessoas mortas na porta da minha casa. A mãe do Rafael. O Rafael, vi a vida saindo dos olhos dele, sou mãe, sofri", relatou Vanessa.

Após ser informada, que a justiça havia decretado a prisão temporária de Paulo Cupertino Matias, a mãe de Isabella afirmou que espera que a justiça seja feita. Sem papas na língua, ela chegou a afirmar que deseja que o comerciante seja preso, afinal, assim, a família das vítimas teriam a consciência de que as autoridades estariam agindo.

"Quero que ele se apresente, que seja preso, que a justiça seja feita de todas as formas”, pontuou ela.

Durante a conversa, ela ainda contou que sempre foi a favor do relacionamento da filha e sempre teve ótimas indicações da família de Rafael. Durante o desabafo, Vanessa contou que nunca chegou a ser casada com Paulo, afinal, era considerada uma amante por ele, que, segundo ela, havia outra família.

Por fim, a mulher deu detalhes sobre algumas situações que já havia vivenciado com o suspeito, que está foragido desde o dia em que o crime aconteceu. Ainda que eles tivessem vivido juntos por 21 anos, a mulher revelou que ele sempre apresentou características agressivas .

"Ele sempre foi ruim. Mas fazer uma maldade dessa, claro que não esperava esse mal de ninguém. Foram 21 anos [sofrendo]. Nariz quebrado, costela quebrada", contou Vanessa, que é mãe de Isabella e de outro menino.

 

RAFAEL MIGUEL, DE CHIQUITITAS, MORRE DE FORMA TRÁGICA (2019) ​ 

por CARAS Digital
Atualizado quarta 12 junho, 2019 (321878) | 14/09/2019 19:07:37

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS