atualidades Luto

Aos 65 anos, morre Acyr Cruz, irmão mais velho de Arlindo Cruz

Morre irmão de sambista aos 65 anos, no Rio de Janeiro

CARAS Digital Publicado sábado 20 abril, 2019

Morre irmão de sambista aos 65 anos, no Rio de Janeiro
Arlindo e Acyr Cruz - Reprodução/Facebook

Dia triste na família de Arlindo Cruz!

Seu irmão mais velho, Acyr Marques Cruz, faleceu na tarde deste sábado, 20, devido à um infarto em sua própria casa no bairro de Cascadura, na zona norte do Rio de Janeiro.

Com 65 anos, Acyr deixa três filhos: Gisele, Débora e Gilberto. Por meio da página oficial do cantor e compositor no Facebook, a equipe divulgou a nota de falecimento do artista. "Nota de Falecimento Família Cruz comunica falecimento do cantor e compositor de Acyr Marques da Cruz. É com imenso pesar que anunciamos o falecimento do cantor e compositor Acyr Marques da Cruz no dia de hoje, sábado, 20 de abril. Irmão de Arlindo Cruz e padrinho de Arlindinho, ele estava com 65 anos e deixa três filhos: Gisele, Debora e Gilberto. Em breve divulgaremos informações sobre velório e enterro", escreveram na rede social.

Por meio de sua conta oficial no Instagram, Arlindinho, afilhado do artista, lamentou a perda. "É uma dor sem tamanho, pai amado, precisarei de força... Cantarei eternamente sua obra! Te amo, dindo! OBRIGADO por tudo... Desculpa por não ter terminado nosso samba até hoje, não me julguei capaz de fazer uma segunda a altura da sua primeira. Gênio, amigo... Acyr Marques Descanse em Paz!", escreveu ele.

Último acesso: 21 Sep 2020 - 19:04:35 (317958).

TV CARAS