Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Luto!

Aos 63 anos, morre de infarto o ator Rogério Samora

Colega de Ricardo Pereira, ator português Rogério Samora faleceu após sofrer um infarto que o deixou hospitalizado

CARAS Digital Publicado em 15/12/2021, às 14h51 - Atualizado às 15h10

Aos 63 anos, morre de infarto o ator Rogério Samora - Divulgação/Instagram
Aos 63 anos, morre de infarto o ator Rogério Samora - Divulgação/Instagram

O ator português Rogério Samora, de 63 anos, faleceu nesta quarta-feira, 15, após não resistir as complicações provocadas por um infarto que teve há alguns meses

O artista estava internado desde julho depois de passar mal durante as gravações da novela Amor Amor (2021), produzida pelo canal SIC e que também conta com Ricardo Pereira (42) no elenco.

"É com profunda tristeza que a família SIC avança com a notícia da morte do ator Rogério Samora. Os nossos sentimentos à família, colegas e amigos. Obrigado por tudo, Rogério", postou o perfil oficial da emissora no Instagram.

RICARDO PEREIRA

"Estávamos todos lá. A única coisa que desejo agora é receber um telefonema a dizer que o Samora está bem. É o meu desejo e de todos os colegas. Estamos todos a torcer por ele e que se recupere rapidamente", comentou Ricardo Pereira sobre o seu colega de trabalho na época.

Aqui no Brasil, Rogério Samora apareceu na novela portuguesa Nazaré, transmitida diariamente na programação noturna da Band.