Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Parabéns!

Aos 24 anos, Malala Yousafzai se casa no Reino Unido

Malala Yousafzai oficializou sua união com Asser Malik em uma discreta cerimônia islâmica no Reino Unido

CARAS Digital Publicado em 12/11/2021, às 09h51 - Atualizado às 14h58

Malala Yousafzai se casa no Reino Unido - Reprodução/Instagram
Malala Yousafzai se casa no Reino Unido - Reprodução/Instagram

Viva o amor! No último dia 9 de novembro, a paquistanesa Malala Yousafzai (24), ganhadora do Nobel da Paz, se casou no Reino Unido.

Nove anos depois de levar um tiro na cabeça de radicais talibãs por insistir em ir à escola e sete anos após ganhar o Nobel da Paz, Malala oficializou sua união com Asser Malik, técnico de críquete.

A cerimônia islâmica foi discreta e ocorreu em Birmingham, no Reino Unido, onde mora. Vale pontuar que o encontro não foi arranjado, já que no começo do ano, o pai de Malala, Ziauddin Yousafzai, disse em entrevita que, contrariando as tradições familiares, iria permitir que a filha escolhesse o seu marido. 

Malala Yousafzai compartilha cliques do casamento nas redes sociais

Em suas redes sociais, Malala compartilhou lindos cliques do casório e falou um pouco sobre a data tão especial. 

"Hoje é um dia precioso em minha vida. Asser e eu nos casamos para sermos parceiros pelo resto da vida. Celebramos uma pequena cerimônia nikkah em casa em Birmingham com nossas famílias. Por favor, envie-nos suas orações. Estamos animados para caminhar juntos para a jornada que temos pela frente", escreveu.