Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Atualidades / Eita!

Antonia Fontenelle usa as redes sociais para fazer desabafo sobre processo judicial; entenda

Antonia Fontenelle está sendo processada por causa de caso antigo envolvendo Íris Bruzzi e Castrinho

CARAS Digital Publicado em 11/12/2019, às 14h45 - Atualizado às 15h29

Fontenelle faz desabafo por causa de processo judicial - Instagram
Fontenelle faz desabafo por causa de processo judicial - Instagram

A atriz Antonia Fontenelle usou seu Instagram nesta quarta-feira, 11, para fazer um desabafo sobre um processo judicial na qual está envolvida.

Parece que o caso aconteceu depois de Antonia fazer uma entrevista com a atriz Íris Bruzzi que acabou revelando ter sido abusada pelo humorista Castrinho. O ator nega as acusações e vem, desde então, tentado processar as duas.

Com uma foto usando um vestido longo preto e parada na frente de asas de anjo, ela falou um pouco sobre o caso.

“Parando tudo que estou fazendo e não é pouca coisa, pra ir ali numa audiência, de dois processos criminal e cível movidos pelo o humorista Castrinho, contra mim e a atriz Íris Bruzzi, que confessou em meu programa (Na Cama da Gata) que no passado muito distante foi abusada pelo mesmo. As perguntas que não querem calar: O que eu tenho a ver com isso? Eu nem era nascida e se a vítima que virou réu conseguir provar o que disse no programa, quem cometeu crime aqui? Dito isso, Senhor Juiz, espero que essa palhaçada pare por aqui. Grata pela compreensão”, escreveu na legenda.

Os internautas ficaram do lado de Fontenelle nos comentários da postagem. “Que babado. Audiência é um saco”, disse uma. “Espera aí, deixa eu ver se eu entendi. A mulher fala sobre o abuso no seu programa e o cara vai processar você?”, questionou outra. “Isso não vai dar em nada meu amor, nem se estresse”, tentou ajudar uma terceira.

Confira a publicação:

Fontenelle faz desabafo por causa de processo judicial