Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / na justiça

Antonia Fontenelle perde processo em 1ª instância por ofender Felipe e Luccas Neto

Antonia Fontenelle é condenada em 1ª instância por calúnia, injúria e difamação ao supostamente ter associado os influenciadores à pedofilia; ela diz que vai recorrer

CARAS Digital Publicado em 16/12/2021, às 17h08 - Atualizado às 17h56

Antonia Fontenelle perde processo por ofender irmãos Neto - Reprodução/Instagram
Antonia Fontenelle perde processo por ofender irmãos Neto - Reprodução/Instagram

Antonia Fontenelle (48) foi condenada em 1ª instância por calúnia, injúria e difamação em processo dos irmãos Felipe Neto (33) e Luccas Neto (29) por supostamente terem se sentido ofendidos ao considerarem que ela os associou a pedofilia. Antonia disse que vai recorrer da decisão.

A ação considerou que um vídeo gravado por Antonia Fontenelle associava os irmãos Neto ao crime e, por isso, o juiz entendeu que ela usou o registro para atacar os youtubers.

Nesta quarta-feira, 15, a 39ª Vara Criminal do Rio de Janeiro decidiu que a pena de um ano de prisão seria convertida para regime aberto e prestação de serviços comunitários, além do pagamento de uma multa de R$ 8 mil. A pena só é válida quando o processo for finalizado e se a sentença for mantida.

Antonia Fontenelle se pronuncia após condenação

Em sua rede social, Antonia Fontenelle gravou uma série de vídeos sobre os últimos acontecimentos esclarecendo sua situação. "Tudo é 1ª instância, entendimento de um juiz, agora vocês busquem os motivos pelos quais eu fui condenada... e eu vou recorrer, vou recorrer, vou recorrer", declarou.

Ela ainda disse: "Por último, se eu continuar sendo condenada, eu vou presa, eu varro rua, não tenho problema com trabalho".

Em junho de 2020, Antonia Fontelle fez outro pronunciamento após saber que estava sendo processada pelos irmãos Neto.