atualidades FARPAS!

Antônia Fontenelle discute com seguidores após postar foto exaltando Jair Bolsonaro: ''Lixo''

Antônia Fontenelle discutiu pesado com seus seguidores por conta de Jair Bolsonaro

CARAS Digital Publicado terça 17 setembro, 2019

Antônia Fontenelle discutiu pesado com seus seguidores por conta de Jair Bolsonaro
Antônia Fontenelle e Jair Bolsonaro - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira, 17, Antônia Fontenelle chamou a atenção de diversos internautas após postar uma foto com o Jair Bolsonaro. Na legenda da imagem, a loira escreveu um texto exaltando o atual presidente: “Bem vindo de volta pra casa. Que Deus lhe conceda a dádiva da saúde plena e esse sorriso largo no rosto. Sempre que leio ou vejo algo a respeito de algumas atitudes tomadas na sua gestão que me desagrada eu busco entender o porquê de tal ação e tal declaração e a conclusão que chego é que não tinha outra forma”, começou a apresentadora. 

“Quando vejo um jovem que quer levar os estudos a sério mostrando as condições deploráveis em que se encontra a UFF, quando vejo o depoimento de um caminhoneiro mostrando como era vida de cão deles antes e como é hoje em 9 meses do seu governo, quando lembro que a classe artística pedante sempre fez o que bem entendeu com a máquina, excluindo e humilhando quem não fazia parte de suas panelas, e tantas outras situações em pleno desajuste por conta de um governo corrupto que teve o país nas mãos por anos e anos, eu reforço meu apoio ao Sr.” , afirmou. 

E por fim completou: “Quando tenho a comprovação de vários setores do governo que segue melhorando, eu tenho a certeza de que eu votei certo e apoiei o cara certo. Bora pra cima, go go go . Que rufem os tambores”, concluiu.  Diversos seguidores não curtiram o apoio da gata ao governante e resolveram se manifestar: “Que lixo”, e a ex de Eduardo Costa logo respondeu: “Tá achando ruim, vai morar na Venezuela. Tá fazendo o que aqui?”, destacou. 

Outro internauta também quis deixar seu recado: “O presidente que Eu e minha família elegemos, mas passa a maior parte do seu mandato no hospital. As expectativas foram muitas, mas a decepção maior. Moro como presidente”, Antônia não deixou barato e se pronunciou: “Por que será que ele tá no hospital? Você é retardada? Experimenta levar uma facada igual a que ele levou. Quando penso que existem pessoas com o teu cérebro fico com medo, juro”, rebateu. 

Confira abaixo a musa batendo boca na web: 

 

Último acesso: 05 Jun 2020 - 01:18:22 (329133).