Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / DIVÓRCIOS!

Anna Faris abre o jogo sobre seu primeiro divórcio: “Me transformei em alguém que não reconheci”

A atriz Anna Faris já foi casada com os atores Ben Indra e Chris Pratt, e hoje está casada com o produtor Michael Barret

CARAS Digital Publicado em 24/06/2022, às 21h44

Anna Faris desabafou sobre seu primeiro divórcio em podcast - Foto: Getty Images
Anna Faris desabafou sobre seu primeiro divórcio em podcast - Foto: Getty Images

Anna Faris (45) desabafou sobre seu primeiro divórcio! Nesta última quinta-feira, 23, a atriz divorciada duas vezes abriu o jogo sobre seu primeiro casamento.

Anna se casou com o ator Ben Indra (43) em 2004 e durou quatro anos. “Foi difícil da primeira vez. Eu me transformei em alguém que não reconheci”, contou a estrela de “Todo Mundo em Pânico” em um podcast da comediante Chelsea Handler (47).

A artista ainda revelou como seu primeiro divórcio afetou sua vida: “Sempre fui o tipo de pessoa que tinha a geladeira cheia e dava muitos jantares. Isso foi quando eu tinha amigos”.

Um ano depois do seu primeiro divórcio, Anna estava casada com o ator Chris Pratt (43) e juntos tiveram o filho Jack (9). Em 2017, o casal se divorciou.

“Sou como uma veterana do divórcio, por ter me divorciado duas vezes”, comentou Anna na entrevista para o podcast.

Atualmente, Anna Faris é casada com o cineasta Michael Barret (52) . A atriz garante que desta vez é diferente: “Hoje parece mais saudável”.