Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Eita!

Anitta se revolta com pessoas que pedem ingressos de graça para seu show: ''Dono de evento também é trabalhador''

Prestes a realizar show em SP, Anitta se revolta e desabafa sobre ‘amigos’ que só aparecem na época de suas apresentações

CARAS Digital Publicado em 08/02/2022, às 16h41

Anitta se revolta e faz desabafo nas redes sociais - Reprodução/ Instagram
Anitta se revolta e faz desabafo nas redes sociais - Reprodução/ Instagram

No próximo sábado, 12, Anitta (28) irá se apresentar no Memorial da América Latina, em São Paulo, e no domingo, 13, no Parque Olímpico da Barra, no Rio de Janeiro.

E, parece que nos últimos dias, a cantora vem recebendo mensagens de diversas pessoas pedindo ingressos de graça para os shows.

Isso a deixou revoltada. Em seu Twitter, ela fez um gigantesco desabafo sobre os ‘amigos’ que só lembram dela na época dos eventos, relembrou que artista é uma profissão e que as pessoas do ramo sofreram muito nos últimos dois anos.

“Eu não tenho mais ingressos para meu show em São Paulo dia 12. Está esgotado. Isso significa que: Não tem mais onde enfiar gente nem se eu quiser”, começou dizendo. “Parem de me pedir ou mandar mensagem perguntando como eu tô ou pra gente se ver esse final de semana. Quer me ver, vem jantar em casa comigo quietinho. 2022 e vocês ainda não aprenderam que eu não tenho paciência”.

“‘A, mas fulano tem’... Então, liga pra fulano. Todo show é a mesma coisa, gente. Não fala comigo o ano todo mas na semana do show, bate mó saudade. Quer mostrar que é meu amigo mesmo? Tá com saudade mesmo? Compra o ingresso pra me ajudar no trabalho e me faz uma surpresa, vou amar”, prosseguiu a musa.

“Dono de evento também é trabalhador, gente. Você que tem amigo que faz evento e quer ir lá ‘dar uma moral pra ele’. Compra o ingresso do evento pra apoiar de verdade seu amigo, pô. Você trabalhou a semana inteira. Agora teu amigo tá trabalhando”, continuou.

Sempre consciente, Anitta não deixou de citar a pandemia do coronavírus: “‘Ah, mas sou só eu mais 1’. Não, parceiro, é vocês e mais 200 cabeças pedindo de última hora pra pessoa se revirar em ingresso que nem tem, porque vendeu com antecedência pra pessoas que se planejam, algo que faz o sustento da vida daquela pessoa. Quando é show de artista internacional fora do país vocês pagam sorrindo, né? Ticket de milhões. Enfim... Produtores de evento estavam há 2 anos sem renda. Já tá difícil pra fazer evento e lucrar cumprindo as normas de saúde pra ninguém correr risco... Então vamos ter senso”, pediu.

Confira o desabafo que Anitta fez após receber pedidos de convites de graça para seu show: