Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Atualidades / Inesquecível!

Anitta relembra o que falou para Marilia Mendonça um dia antes da morte e lamenta: ''Tô devastada''

Anitta relembra conversa que teve com Marilia Mendonça na última quinta-feira, 04, um dia antes da morte

CARAS Digital Publicado em 05/11/2021, às 21h07 - Atualizado em 06/11/2021, às 01h22

Anitta revela o que falou para Marilia um dia antes da morte - Reprodução/Instagram
Anitta revela o que falou para Marilia um dia antes da morte - Reprodução/Instagram

Anitta (28) emocionou as redes sociais ao prestar uma homenagem para Marilia Mendonça (1995 – 2021), que faleceu nesta sexta-feira, 05, após um acidente aéreo! 

Marília Mendonça foi a cantora mais ouvida no Brasil entre 2019 e 2020

No feed do seu Instagram, a poderosa resgatou diversos cliques ao lado da eterna rainha da sofrência e relembrou a última conversa que teve com a artista, um dia antes do trágico acidente.

"Ontem eu falei pra você que eu te amo. ONTEM. Depois de, mais uma vez, você me exaltar e me colocar lá em cima sem medo pq você sabe o quão foda você é. Meu Deus. Eu não to conseguindo acreditar que isso aconteceu. Porque esse acidente, meu Deus???? Eu tô sem reação", iniciou. 

E, continuou, rasgando elogios à Marilia: "Uma das mulheres mais gente boa, generosa, engraçada. Aquela amiga que topa TUDO. Não tem inveja de ninguém. Eu te admiro tanto, meu Deus. Um exemplo de tudo de bom. Meu Deus por que? Simplesmente não consigo. Este ano está realmente muito difícil para o nosso país. Que perda, senhor, que perda. Eu to devastada."

No final, Anitta mandou uma mensagem de conforto aos familiares: "Para a família, estou aqui para QUALQUER COISA que precisarem. Para o seu filhinho Léo, meu Deus  #RIP NUNCA TE ESQUECEREMOS", encerrou. 

Vale pontuar que as duas fizeram uma parceria na canção 'Some Que Ele Vem Atrás'. 

Avião com Marília Mendonça atingiu cabo de torre de alta tensão antes da queda

O avião com Marília Mendonça teria atingido um cabo de uma torre de distribuição da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), nesta sexta-feira, 5.

Confira: