Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Atualidades / Polêmica

Anitta rebate comentário que a acusou de ter beijado Neymar Jr. para provocar Bruna Marquezine

A poderosa não gostou de falarem que ela ficou com o craque para provocar a global

CARAS Digital Publicado em 06/03/2019, às 17h41

Anitta e Bruna Marquezine - Instagram/Reprodução/Thiago Duran/AgNews
Anitta e Bruna Marquezine - Instagram/Reprodução/Thiago Duran/AgNews

Parece que Anitta não está gostando nada das acusações que vem recebendo após ter surgido o boato de que ela teria ficado com Neymar Jr durante sua passagem por um camarote na Sapucaí.

Na última terça-feira, 5, a cantora já havia se pronunciado, e além de negar ter beijado o craque, ela ainda falou que não é amiga de Bruna Marquezine.

Após ter sido divulgado o vídeo em que ela aparece trocando beijos com o jogador, um internauta foi acusar a poderosa de ter ficado com Neymar apenas para provocar a atriz global. Sem papas na língue, a cantora rebateu: "Amor...olha pra minha cara de quem precisa provocar alguém. Quando quero provocar alguém eu trabalho pra fazer sucesso. Beijar na boca eu beijo por estar afim mesmo. Mas ainda tô na dúvida sobre esse vídeo rs".

Depois de toda polêmica, na tarde desta quarta-feira, 6, Anitta achou melhor desativar os comentários de seu Instagram. A cantora optou por limitar o que os internautas escrevem em todas as suas postagens da rede social.

A polêmica começou quando os dois chegaram juntos na Sapucaí. Eles foram flagrados em clima de romance, inclusive, vários cliques foram feitos deles próximos. Logo, boatos de que funkeira e o craque teriam se beijado se espalharam pela internet.

A história acabou ficando ainda mais forte quando David Brazilamigo próximo do atacante do PSG, postou fotos dizendo que eles seriam um novo casal e que uma mão boba teria rolado.

Até a ex do jogador, Bruna Marquezine, fez algo que pareceu ter sido uma ação para se defender dos boatos que surgiriam. A atriz desativou sua conta no Instagram misteriosamente na terça-feira, 05. Leo Dias também afirmou que a atriz da TV Globo teria deixado o camarote chorando após reencontrar com o atleta.

Além dela, outro envolvido indiretamente, o ex-marido de Anitta, Thiago Magalhães, também teria se incomodado com a "pegação". E logo jogou uma indireta em sua rede social para a voz de Bola e Rebola.

Depois de muitas suposições em poucas horas, Anitta negou os boatos de que teria ficado com Neymar .Tanto ela, como a assessoria do jogador negaram o affair, mas afirmaram a amizade