Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Resolvido!

Anitta quebra o silêncio e esclarece rumores sobre possível casamento com Pedro Scooby

Cantora resolveu se pronunciar sobre um dos assuntos que tomou conta das redes sociais

CARAS Digital Publicado em 06/06/2019, às 15h26 - Atualizado às 15h29

Cantora abriu o jogo sobre os rumores envolvendo seu nome - Reprodução/Instagram
Cantora abriu o jogo sobre os rumores envolvendo seu nome - Reprodução/Instagram

Recentemente, Anitta entrou novamente para os holofotes da mídia. Em viagem para Bali, na Indonésia, onde aproveitou para renovar as energias durante as férias, a estrela anunciou que estaria engatando um relacionamento sério com Pedro Scooby, ex-namorado de Luana Piovani.

Desde o anúncio do namoro, muitos boatos passaram a rondar as redes sociais, inclusive, um deles, que tomou muita força nos últimos dias é que ela possivelmente havia se casado com o surfista durante a viagem. Logo, enquanto alguns internautas duvidaram da possibilidade, outros disseram que levariam a ideia em consideração, tendo em vista o fato de que a estrela costuma agir por impulso muita das vezes.

Em entrevista para o Blog do Leo Dias, a diva chegou a comentar sobre o assunto de casamento. Quando questionada sobre o tema, a estrela foi direta e reta, sem falar no bom humor para responder a dúvida de todos.

“Tá doido?”, disse ela, dando a entender que não teria tomado tal atitude.

Na última quarta-feira, 5, os dois seguiram viagem, cada um para o seu país. Enquanto Anitta desembarcou no Brasil, onde seguiria sua agenda profissional, o esportista foi para Portugal, onde se encontrou com sua ex companheira e seus filhos.

No local, o surfista chegou a publicar um Stories, no Instagram, afirmando que estaria sentindo falta da amada. Logo, os fãs passaram a brincar com a situação e dizer que o amor já tomou conta do coração dos dois.

ANITTA FALA SOBRE PEDRO SCOBBY E LUANA PIOVANI SE PRONUNCIA