Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Atualidades / APOIO

Anitta manda mensagem de apoio e pede que Cardi B volte às redes sociais

A cantora brasileira contou que desativou os comentários do seu perfil

CARAS Digital Publicado em 13/02/2019, às 10h28 - Atualizado às 13h25

Cardi B venceu como "Melhor Álbum de Rap" no Grammy Awards. - Instagram/Reprodução
Cardi B venceu como "Melhor Álbum de Rap" no Grammy Awards. - Instagram/Reprodução

Após ser atacada com comentários maldosos sobre a sua vitória no Grammy 2019, a rapper norte-americana Cardi B desativou a sua conta do Instagram na última terça-feira, 12.

No Twitter, Anitta resolveu se manifestar sobre decisão da artista internacional. "Não, Cardi B! Não saia do Instagram, libere os comentários só para quem você segue como eu fiz, você vai ficar bem!", escreveu a carioca.

A cantora de Vai Malandra completou a mensagem dizendo que sem Cardi B, a plataforma digital não teria diversão. Empenhada na missão, Anitta também subiu a hashtag, em português: 'Nós Amamos Cardi B', e marcou a rapper.

Apesar de ter sido a primeira mulher na história da premiação a conquistar o gramofone na categoria Melhor Album Rap, Cardi B não agradou ao público. 

A cantora Ariana Grande, também vencedora do Grammy, teve um posicionamento bem diferente de Anitta. A dona do novo hit Thank U, Next declarou não ter ficado feliz com o resultado, afinal de contas ela torcia para que seu ex-namorado Mac Miller vencesse o prêmio.