Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / polêmica

Anitta fala o que fará com sua biografia feita por Leo Dias: ''Não me meto no trabalho de ninguém''

Cantora esclareceu boatos sobre biografia feita por jornalista e declarou que não está envolvida

CARAS Digital Publicado em 29/03/2019, às 19h11 - Atualizado às 19h18

Anitta - Reprodução/Instagram
Anitta - Reprodução/Instagram

Prestes a ser lançada, a biografia de Anitta feita por Leo Dias já causou muita polêmica nos útlimos dias.

Após ter vazado alguns trechos da obra escrita pelo jornalista, a cantora resolveu se pronunciar nesta sexta-feira, 29, nos stories. Segundo a funkeira, realmente a biografia não foi feita com seu consentimento.

"Sobre a biografia do Leo, realmente não é autorizada, eu não faço parte dela, eu não ganhei nenhum centavo", esclareceu sobre o produto feito pelo jornalista.

A cantora ainda comentou qual será seu posicionamento. "O que acontece é que desde sempre a minha postura, a minha decisão como artista é respeitar o papel de cada um", começou explicando.

E continuou falando sobre o trabalho de Leo. "Ele escolheu ser jornalista desse ramo, dos famosos, da vida da fofoca que muita gente se interessa, se não tivesse público para isso ele não trabalharia com isso", falou.

Anitta ainda deixou bem claro que ela não é o tipo de artista que entra em contato para pedir que uma matéria não seja divulgada. "Eu não ligo para encher o saco, essa é minha relação com a imprensa, procuro ter o máximo de respeito e compreensão. Então não me meto no trabalho de ninguém", disse.

Além disso, a funkeira brincou em seus stories que ele tem uma "obssesão" por ela e que quando Leo havia dito que iria fazer uma biografia achou que não concretizaria o projeto. "Eu respeito real o trabalho, se ele decidiu fazer o problema é dele", declarou.