Anitta desabafa sobre tragédia em Paraisópolis: ''Podia ter sido eu e a minha família''

terça 3 dezembro, 2019
Anitta desabafa sobre tragédia que aconteceu em baile funk
Anitta desabafa sobre tragédia que aconteceu em baile funk Instagram


Anitta relembra seu passado cantando em baile de favela e desabafa sobre tragédia que aconteceu em Paraisópolis

A cantora Anitta é internacionalmente famosa e fatura milhões de reais por ano com seus shows e publicidades. Mas, como qualquer outro artista, ela começou de algum lugar.

Larissa, seu nome de nascença, há alguns anos, fazia suas apresentações apenas em bailes de favela. Nesta terça-feira, 03, a artista aproveitou para falar sobre o incidente que aconteceu em um desses bailes que fez parte de seu passado.

De acordo com o G1, nove pessoas foram mortas e duas gravemente feridas no bairro de Paraisópolis por terem sido pisoteadas em um baile funk.

Logo ao acordar e se informar mais sobre a tragédia, Anitta fez seu desabafo. “A única coisa que eu consigo pensar é que se fosse uns anos atrás podia ter sido eu, minha mãe e meu irmão. Uma das coisas que a gente mais fazia quando eu tava começando a cantar era cantar em baile de favela. Podia ter sido um de nós. Sem palavras”, começou nos Stories de seu Instagram.

“O fato de ser uma festa com a presença de drogas ilícitas e criminosos não justifica o fato de você sair entrando e atirando. E se eles tivessem entrado em um super festival respeitado? Iam sair entrando e atirando?”, acrescentou. 

Ela concluiu seu desabafo falando sobre o preconceito com a carreira relacionada ao funk. “Porque pras pessoas é vagabundo, é música de baixo conteúdo, é gente que não tem o que fazer. É complicado o preconceito”, concluiu a cantora. 
 
 

por CARAS Digital
Atualizado terça 3 dezembro, 2019 (337049)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS