Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / NAMORANDO?

Anitta aparece na cama ao lado do produtor Murda Beatz e pede presente de Dia dos Namorados

Anitta apareceu em suas redes sociais deitada ao lado do produtor musical Murda Beatz e comentou sobre o Dia dos Namorados no Brasil

CARAS Digital Publicado em 12/06/2022, às 17h18

Anitta apareceu na cama com o produtor Murda Beatz - Reprodução: Instagram
Anitta apareceu na cama com o produtor Murda Beatz - Reprodução: Instagram

Em pleno Dia dos Namorados, Anitta(29) apareceu na cama com o produtor canadense Murda Beatz (28) e pediu um presente de Dias dos Namorados.

Por meio de seu Instagram, Anitta publicou alguns momentos com o suposto namorado em que conversava com ele em português e Murda, com a ajuda do celular, tentava responder à cantora.

Anitta ficou brava com o produtor ao perceber que ele estava usando o celular para traduzir o que ela falava. “Você está usando um aplicativo? Sério?”, questionou a cantora brasileira. Sem graça, o canadense tentou disfarçar: “Não, estou falando com você”.

Rindo, Anitta aproveitou para perguntar para o produtor: “Cadê meus presentes?”. Murda não entendeu a pergunta e respondeu que sim.

Durante a conversa, a dona do hit Boys Don’t Cry mencionou que era Dia dos Namorados no Brasil. “Bom dia. Hoje é Dia dos Namorados no Brasil”, comentou Anitta. O produtor respondeu com a pronúncia da data em inglês: “Valentine’s Day no Brasil”.

Confira aqui Anitta com Murda Beatz no Dia dos Namorados!

Anitta apareceu ao lado do produtor Murda Beatz

O produtor canadense estava deitado com Anitta

Anitta pediu um presente de Dia dos Namorados para Murda

Reprodução: Instagram