Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Andressa Urach revela que ficará 1 ano com cateter no corpo

O objetivo é facilitar sua medicação e o combate às bactérias mais resistentes

CARAS Digital Publicado em 06/03/2015, às 14h16 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Andressa Urach - Instagram/Reprodução
Andressa Urach - Instagram/Reprodução

Andressa Urach revelou nesta sexta-feira, 6, que ficará com um cateter no corpo durante um ano para facilitar sua medicação e o combate às bactéria mais resistentes.

Ela está internada no hospital Alvorada, em São Paulo, para tratar de uma nova infecção causada pelo uso de Pmma e hidrogel no bumbum esquerdo.

"Hoje os médicos vão colocar um cateter central que dura um ano no corpo. Aí não precisam ficar me furando, já que o meu tratamento vai ser longo, pois a bioplastia está necrosada na minha coxa e músculo e não tem como retirar. Mas meu Deus é o Deus do impossível, e logo esse deserto acabará", disse Andressa em sua conta no Instagram.

Na quinta-feira, 5, Andressa recebeu a visita do filho, Arthur, que levou flores para a mãe no quarto do hospital.

Pequenos gestos de carinho fazem toda diferença! Nos momentos mais difíceis de nossas vidas, podemos ver que realmente são nossos Amigos! Obrigada @cacauoliver @rebekafrancysoficial @arillsonchristino @bpclodomir @bpemerson7 e a minha querida amiga e conselheira @fatimabassini que com palavras, me ajuda a fortalecer a minha fé!!! Em conversa com ela, expliquei meu caso: Hj 1 Hs os médicos vão colocar um cateter central que dura um ano no corpo ai não precisam ficar me furando, já que o meu tratamento vai ser longo, pois a bioplastia está necrosada na minha coxa e músculo e não tem como retirar, mas meu Deus é o Deus do impossível, e logo esse deserto acabara!!!! Observem que palavras lindas vindas da @fatimabassini ....Amém! Qualquer pequeno sinal, como esses de seus exames estarem bons, é Deus te mostrando que está no controle de tudo. Pequenos sinais significam grandes coisas...uma certa vez um profeta pediu a Deus que chovesse, fazia tempo que não chovia e a terra estava seca e o povo de Israel sofria... Deus enviou uma nuvem do tamanho de uma mão .. Vc consegue imaginar quão pequena era essa nuvem na imensidão do céu??? Pois era ela que estava mostrando para o profeta que a oração dele havia sido ouvida, mostrando que a chuva viria .. Deus é soberano!! #DEUSESTANOCOMANDO #DeusÉFiel #euCreio #euSouFiel #souUmMilagreVivo #meuDeusdoImpossivel #MeuDeusVivo #meuDeusdoMilagre #euSouFiel

Uma foto publicada por Andressa Urach (@andressaurachoficial) em